Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: brasileiras dominam nas praias da República Checa

Ágatha e Duda venceram Ana Patrícia e Rebecca na decisão do Vôlei de Praia em Ostrava


Deu Brasil, que obteve neste domingo (2/06) a 61ª dobradinha no vôlei de praia feminino no Circuito Mundial da modalidade. Dessa forma, na etapa da República Checa, em Ostrava, o dueto Ágatha e Duda venceu as compatriotas Ana Patrícia e Rebecca. Por esse meio decidiu-se a medalha de ouro da etapa no Checa. Certamente vôlei ao vivo é no Diário Prime.

O combinado brasileiro de Ágahta e Duda venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17. Certamente foi uma revanche após a derrota para as compatriotas na disputa do bronze em Jijang, na China. Em virtude disso, esquentou a corrida pela Olimpíada de Tóquio entre as brasileiras. Em virtude disso as campeãs de Ostrava estão no segundo lugar, com 2.240 pontos. Por outro lado, atrás apenas justamente de Ana Patrícia e Rebecca que tem 2.560. Sonhando com as praias artificiais e o vôlei ao vivo em 2020.

Ágatha e Duda comemoram mais um ponto em Ostrava
Ágatha e Duda comemoram mais um ponto em Ostrava / Foto: divulgação / FIVB
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Ágatha ressalta poder de recuperação da dupla na etapa de Ostrava

A jogadora comentou que para alcançar o título foi preciso redobrar a atenção. Certamente e principalmente depois de um revés na fase de grupos. Por causa disso, ela e Duda tiveram um caminho árduo até a decisão. Além disso, enfrentaram times fortes da Austrália e dos Estados Unidos. Ademais tiveram as rivais brasileiras na decisão. Indubitavelmente para Ágatha elas tiveram que “dar o nosso máximo para chegar nessa medalha”, comentou.

Entre essas adversidades na busca pela taça, a dupla brasileira precisou superar a tricampeã olímpica Kerri Walsh-Jennings e a parceira Brooke Sweat, dos Estados Unidos por 2 sets a 0. Por outro lado, na semifinal, Ana Patrícia e Rebecca derrotaram as holandesas Keizer e Meppelink em dois sets, por 21/12 e 22/20. Desta forma, as holandeses ficaram com a medalha de bronze em Ostrava no Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Vôlei ao vivo: masculino decepciona em Ostrava no vôlei de praia

Por parte dos homens na etapa de Ostrava, os brasileiros não passaram das quartas de final. Alison e Álvaro Filho perderam para os checos Perusic e Schweiner. Enquanto Evandro e Bruno Schmidt caíram para os russos Krasilnikov e Stoyanovskiy.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...