Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil x Austrália Liga das Nações neste sábado (01/06)

Após vitória sobre os EUA o Brasil enfrenta a Austrália


De acordo com o vôlei ao vivo, neste sábado (01), teremos um jogão de vôlei masculino entre Brasil e Austrália. As equipes entrarão em quadra para disputar o segundo jogo da primeira semana da liga das nações. A fase de grupos será realizada em cinco semanas. O grande jogão entre as duas equipes será realizado na Polônia.

Conforme apuração da coluna Diário Prime a transmissão do vôlei ao vivo será no canal SportTV2, às 09:00h (de Brasília). A seleção masculina de vôlei terá como último desafio desta semana além da Austrália a Polônia. Assim sendo os jogos serão disputados entre os dias 01 e 02 de Junho.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Brasil estreia com vitória sobre os EUA

Conforme o Vôlei ao vivo, o Brasil estreou na Liga das Nações com o pé direito ou melhor mão direita. A sua grande estreia foi contra os EUA que perderam por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/23).

Um dos destaques da grande vitória do Brasil se deve ao retorno do jogador Lucarelli. Foi o maior pontuador em quadra com 14 pontos marcados. O ponteiro teve uma temporada fora por causa de uma lesão no tendão de Aquiles. Disputou sua primeira partida oficial, depois de dois amistosos contra o Canada.

“É um prazer estar de volta. Depois de tanto temo longe, fazer esse primeiro jogo oficial foi uma alegria muito grande. Tenho certeza que na minha família todos estão comemorando muito também. Estou muito feliz de ter conseguido ajudar nessa vitória, começar com o pé direito e que eu possa continuar ajudando, possa continuar bem fisicamente para não precisar sair mais da seleção”, disse o ponteiro, em site oficial CBV.

Vôlei ao vivo
Ponteiro Lucarelli da seleção brasileira Foto: Site oficial CBV

Vôlei ao vivo: Brasil joga com treinador suspenso

A seleção brasileira foi dirigida então pelo assistente técnico, Marcelo Fronckowiak. Por que o atual treinador, Renan, está suspenso por quatro partidas. A punição é resultado de uma infração cometida em uma partida da Fase Final do Campeonato Mundial, em 2018. Por fim o assistente segue no comando nos outros dois jogos desta etapa e no primeiro em Tóquio, no Japão.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...