Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: no esquenta para o UFC 238 veja Marlon Moraes em ação

Confira como acabou as três últimas lutas do brasileiro na organização.


Marlon Moraes está se preparando para o UFC 238 no United Center, em Chicago Illinois, no próximo sábado (8). Por isso nós separamos as últimas três finalizações do brasileiro na organização. O atleta de 31 anos vem de três vitórias consecutivas e se mostra preparado para luta em pé contra Cejudo. Assim sendo, confira como Marlon finalizou suas últimas lutas, e o que podemos esperar para a luta que vale o cinturão neste sábado.

Marlon Moraes vs Aljamain Sterling: UFC Fight Night 123

Como nas duas últimas lutas, o brasileiro foi rápido e acabou com a luta logo no primeiro round. Além da rapidez, mostrou superioridade contra o americano Aljamain, dominando a luta do início ao fim.  Portanto, não se poderia esperar outra coisa, a não ser o nocaute, e ele veio com uma bela joelhada a 1:07m do primeiro round.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Marlon Moraes vs. Jimmie Rivera: Fight Night 131

Foi nesta luta que Marlon mostrou para o mundo do que era capaz. Pois foi com uma precisão cirúrgica que acertou um chute alto direto na cabeça de Jimmie Rivera logo aos 0:33 segundos do primeiro round. Como resultado, Marlon Moraes já aparecia como possível desafiante ao título e como um perigoso lutador.

Marlon Moraes vs. Raphael Assunção: Fight Night 144

Esta foi a segunda luta entre os dois brasileiros, porém no primeiro encontro a decisão foi dividida e ficou dúvidas em relação ao vencedor. Mas desta vez não houve nenhuma sombra de dúvidas. Dessa forma, Marlon Moraes e Raphael Assunção fizeram uma luta equilibrada, com os dois lutadores se respeitando, até que Marlon acertou um soco de direita em Assunção que o derrubou. Assim, Moraes precisou de pouco tempo para trabalhar no chão e finalizar Assunção através de uma guilhotina.

UFC 238

Henry Cejudo e Marlon Moraes fazem a luta principal do evento. Dessa forma, após o dia 8 saberemos se o cinturão continua nos EUA ou vem para o Brasil. Ainda, o canal combate fará a transmissão do evento para o Brasil a partir das 23h (horário de Brasília).


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...