Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: conheça Michel Pereira, o paraense voador

Lutador estréia no UFC com belo nocaute e espera ser o novo Showman do Ultimate


Estreia de Michel “Demolidor” Pereira, o agora denominado “Paraense Voador” surpreendeu muita gente. Isso porque o seu início no UFC foi em grande estilo, ao derrotar Danny Roberts no último sábado (18). E precisou de apenas 1m47s para lembrar a Dana White porque foi contratado. Como resultado, já figura no rol das promessas do UFC.

Trajetória no mundo das Lutas

De Tucumã para o mundo, o Paraense já lutou em eventos como Dragon Fight Championship,  Marajo Fight, Heat e Road FC. Apesar de ter um bom cartel, com 22 vitórias e 9 derrotas, ainda precisa estabelecer uma regularidade boa de vitórias para se firmar entre os principais lutadores do UFC. O peso meio-médio de 1.87 e integrante da equipe Scorpion Fighting System mostrou na sua estreia um repertório de acrobacias. Apesar de seus malabarismos, mostrou efetividade, o que impressionou os torcedores ao redor do mundo.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Bônus de Performance da Noite no Ultimate

A sua atuação contra o inglês Danny Roberts rendeu ao lutador não só a notoriedade por parte dos chefes, mas também a premiação de “Performance da Noite”. Assim, recebeu a quantia de US$50 mil (mais de R$200 mil) pela luta.

Confira se mereceu:

Sua luta no Ultimate não o fez só ganhar dinheiro, mas também novos fãs. Pois sua conta no instagram pulou de 8 mil seguidores para incríveis 33 mil, como declarou o próprio lutador.

Lutador do Ultimate Michel Pereira
créditos: instagram Michel Pereira/ Ultimate

Planos na organização UFC

O Paraense Voador já busca novos saltos, e projeta uma caminhada de sucesso no UFC. Para isso, sonha com uma luta conta o irlandês Conor McGregor e também Israel Adesanya, conforme contou ao site de notícias da globo.

“O cara que tenho vontade de lutar por ser um showman é o Conor McGregor. Tenho vontade de ver quem dá mais show para o público…”.

“Quero lutar contra os melhores e vou provar que serei o novo showman do evento.”

Michel Pereira espera lutar mais duas vezes no Ultimate esse ano, assim resta esperar para ver se o paraense irá responder as expectativas dos fãs.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...