Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: Conheça Bruno Bulldog, novo contratado da organização

Atleta, companheiro de treino de Cejudo é novo funcionário do UFC


Bruno Gustavo Aparecido da Silva, ou apenas Bruno “Bulldog”, pois é assim que o brasileiro é mais conhecido. Natural de Piracicaba, São Paulo, o lutador que hoje treina com Henry Cejudo, campeão do UFC, já passou por muito aperto e determinação até ser chamado pelo UFC. O momento do anúncio da contratação foi gravado por seu amigo Cejudo, dia 28 de Janeiro, no início do ano. Assim sendo, o lutador fará sua estréia em Abu Dhabi, no evento de número 242 dia 7 de Setembro.

Retrospecto antes do UFC

O atleta de 29 anos tem um cartel de 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Lutador da Pitbull Brothers / Fight Ready se diz bom no Jiu-Jítsu. Com raízes na capoeira, já participou do The Ultimate Fighter 4, mas saiu nas quartas de finais com um cartel de 1 vitória e 1 derrota. Apesar de não ter tido sucesso no TUF 4, agora Bulldog tem a chance de mostrar para Dana White que é merecedor do contrato. Apostamos que irá fazer muito estrago na organização.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
créditos: Bruno Bulldog UFC / blog do VP/ Bulldog no TUF
créditos: Bruno Bulldog UFC / blog do vitor prates / Bulldog no TUF

Bruno Silva, que pediu uma chance a Minotauro na época que entrou para a Team Nogueira e teve que dormir de favor para poder participar da seletiva da equipe, além de morar na casa de Henry Cejudo, a quem chama de irmão, pois lhe ajudou muito no seu inicio nos EUA, passou por alguns perrengues. Porém, isso tudo deu forças ao brasileiro, hoje lutador do UFC, que juntou sua determinação para dar a volta por cima e mostrar seu valor.

Bulldog já participou de torneios da Team Nogueira, equipe que treinava, além de vários outros torneios como WFF, AFC, EF2 (Encontro Fiht 2). O lutador vem de duas vitórias consecutivas, sendo seu último tento contra Ralph Acosta.

Parceiro de Treino

Hoje Bruno não tem do que reclamar, pois além do contrato com o UFC tem em seu “camp” um ótimo parceiro de treino. Henry Cejudo ajudou muito o brasileiro no início de estada nos EUA e comemorou a entrada do amigo na organização. Além disso, em um post no Twitter ele parabeniza o amigo recém contratado.

Luta Marcada no UFC

A luta de estreia de Bruno será no UFC 242 em Abu Dhabi, Emirados Árabes, dia 7/9. Ainda, ele irá enfrentar o alemão Khalid Taha. Apesar de cedo, o lutador, como é de se esperar, está muito feliz com a luta. Em seu instagram Bulldog anunciou a luta marcada com empolgação, confira:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...