Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: as cinco melhores (e imperdíveis) finalizações de Gustafsson

No esquenta do evento do dia primeiro, nada melhor do que rever os melhores momentos do lutador sueco


Já que estamos esperando o evento deste sábado (01/06), que conta com a luta principal entre Alexander Gustafsson vs. Smith, aproveitamos e analisamos o vídeo disponibilizado pela organização mostrando as cinco melhores finalizações do sueco no UFC.

Confira a seguir o vídeo e escolha a melhor e mais bonita vitória em sua opinião.

5ª posição: Alexander Gustafsson vs. Cyrille Diabaté

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A Luta ocorreu no UFC 120, realizado em Londres na Inglaterra, e teve como luta principal Bisping vs. Akiyama. Mas uma das lutas que mais impressionou foi a de Gustafsson, que dominou o francês e venceu por “submission” através de um estrangulamento (Rear Naked Choke).

4ª posição: Alexander Gustafsson vs. Vladimir Matyushenko UFC 141

No UFC 141 ocorrido em Dezembro de 2011, os dois lutadores se enfrentaram. Porém, quem levou a melhor foi Gustafsson. Isso porque Matyushenko calculou mal o tempo de entrada, e quando tentou desferir um golpe em Alexander o sueco usou de sua envergadura, respondeu o ataque e acertou um frontal em Vladimir que o desmoronou.

3ª posição: Alexander Gustafsson vs. Jared Hamman

Mais uma vez o sueco mostra sua habilidade no golpe frontal, com muita técnica e potência no soco derruba Jared Hamman e finaliza no “Ground and Pound” para levar a vitória no UFC 105 no ano de 2009.

2ª posição: Alexander Gustafsson vs. Jimi Manuwa

Luta que ocorreu no UFC Fight Night 37 em 2014, o sueco acertou uma joelhada no rosto do americano, golpe típico do Muay Thai, que deixou Jimi Manuwa desnorteado. Assim, não restou muito tempo para que o juiz interrompesse a luta e declarasse Gustafsson vencedor.

1ª posição: Alexander Gustafsson vs. Glover Teixeira

Arrasador. Foi dessa forma que Gustafsson atuou no UFC Fight Night 109 contra o brasileiro Glover Teixeira. Após o sueco desferir três vezes consecutivos ganchos de direita em Glover o brasileiro cambaleou, e então Alexander finalizou com um soco de direita direto na têmpora do brasileiro, finalizando em grande estilo a luta.

UFC 153 Ao vivo

O UFC Fight Night será transmitido neste sábado dia primeiro (1) a partir das 14h (Horário de Brasília) direto da Ericsson Globe, em Estocolmo na Suécia, e o canal combate fará a cobertura completa do evento.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...