Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: Renato Moicano fará luta principal do UFC FN 154


Dia 22 de Junho ocorrerá o próximo UFC ao vivo no Bon Secours Arena,  em Greenville Carolna do Sul. O evento principal da noite será a luta do Brasileiro Rentato Moicano contra Jung Chang-Sun, o zumbi coreano. Renato, que perdeu para José Aldo em fevereiro, busca a reabilitação no UFC contra o coreano. Número 5 do ranking na categoria peso-pena, o brasileiro que vem de 5 vitórias em 7 lutas fará uma luta programada para cinco rounds.

A luta é a chance de Moicano emplacar vitórias seguidas e figurar entre os possíveis desafiantes do campeão Max Holloway. Inclusive, o campeão irá enfrentar Frank Edgar em Julho, e dependendo da atuação do brasileiro, nada impede que o UFC dê uma chance ao TItle Shot. Além de Renato, o UFC ao vivo Greenville contará no coevento principal da noite com John Lineker enfrentando Rob Font na categoria peso-galo.

Evento Principal do UFC ao vivo Greenville

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A luta principal contará com dois ótimos lutadores. Além disso, um fato interessante é que os dois lutadores já caíram nas mãos de José Aldo no passado, inclusive, os dois por nocaute. Embora os dois tenham armas muito fortes no chão, temos a possibilidade de uma ótima luta em pé. Dessa forma, é uma ótima luta para Moicano mostrar que pode sim acabar uma luta por nocaute no UFC.

créditos: Moicano entrevista / Youtube UFC / UFC ao vivo
créditos: Moicano entrevista / Youtube UFC / UFC ao vivo

Renato Moicano

Moicano é natural de Brasília, e tem um cartel de 13 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Apesar das 13 vitórias, Renato precisará mostrar ao público que tem evoluído na trocação, pois de suas conquistas, seis foram por submission e sete por decisão. Ainda, após a derrota para Aldo, o lutador precisa retomar o rumo das vitórias e mostrar constância nas lutas até a oportunidade de disputa de título do peso-galo.

The Korean Zombie

O coreano, apesar de ter muitas vitórias por submission, é muito capacitado na luta em pé. Ainda, o seu apelido é este, pois ele tem uma grande capacidade de absorver os golpes e continuar lutando. Desse modo, com um cartel de 14-5, vem alternando entre vitórias e derrotas na organização. Assim sendo, mesmo figurando na 12ª posição da categoria, poderemos ter uma ótima luta para o UFC ao vivo Greenville.

UFC ao vivo Greenville Fight Night 154

O evento do dia 22 de Junho será na Bon Secours Wellness Arena em Greenville e começará às 20h (Brasília). Ainda, o evento terá cobertura do canal Combate no Brasil. Por fim, acompanharemos a preparação para o evento, além de realizarmos a cobertura do UFC ao vivo com notícias das lutas em primeira mão aqui no site.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...