Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: Confira os resultados dos brasileiros no UFC 154


O UFC ao vivo Greenville foi realizado ontem na Bon Secours Wellness Arena em Greenville na Carolina do Sul. O evento de número 154 marcou na luta principal a derrota do brasileiro Renato Moicano. O atleta brasileiro lutou contra o Zumbi Coreano Jung Chan-Sung e perdeu o combate em apenas 58 segundos.

Além de Renato Moicano, outros dois brasileiros também lutaram no evento deste sábado. Anderson dos Santos, o Berinja, perdeu seu combate para Andre Ewell por decisão unânime dos jurados. E Ariane Lipski perdeu para Molly McCann. O combate muito esperado entre John Lineker vs. Rob Font foi cancelado, devido ao corte no supercílio do brasileiro pouco antes do combate. Assim, o Brasil sai com um saldo negativo no UFC ao vivo Greenville, com três derrotas. Confira abaixo os resultados.

Renato Carneiro vs. Jung Chan-Sung: 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O brasileiro de 30 anos tentava sua ascensão na categoria, mas perdeu novamente, agora para o Zumbi Coreano, em uma luta muito rápida. O brasileiro entrou disperso, não teve tempo de marcar distância, e Jung Chan-Sung acertou um belo soco de direita no brasileiro que o fez cair, então só restou ao Zumbi coreano finalizar a luta. Aos 57 segundos do primeiro round o brasileiro já não estava mais no combate. A derrota e o golpe foi tão forte que o brasileiro após a luta falou que não se lembrava de nada do que tinha acontecido.

créditos da imagem: UFC / Moicano nocauteado / UFC ao vivo
créditos da imagem: UFC / Moicano nocauteado / UFC ao vivo

Com um cartel de 13 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, agora o brasileiro terá que se reinventar, pois vem de duas derrotas seguidas, porque perdeu em fevereiro para o também brasileiro Jose Aldo, e agora para o Zumbi Coreano. A próxima luta será decisiva para Renato, pois a organização tem como cartilha demitir lutadores que perdem três vezes consecutivas na organização.

UFC ao vivo: Andre Ewell vs. Anderson dos Santos

Outro brasileiro a lutar na noite desse sábado em Greenville foi Anderson dos Santos, o Berinja. Essa foi sua segunda luta no UFC ao vivo, e sua segunda derrota, também por decisão unânime. A sua primeira luta e derrota na organização havia sido contra Nad Narimani. O brasileiro tem um cartel com bastantes lutas, ostentando 20 vitórias e contando com 8 derrotas.

créditos da imagem: Reprodução instagram Andre Ewell / Vitória Andre / UFc ao vivo
créditos da imagem: Reprodução instagram Andre Ewell / Vitória Andre / UFc ao vivo

A luta foi marcada por um combate em pé, o americano soube usar bem de sua envergadura, e manteve o combate a seu favor. Com uma base de canhoto, e um estilo muito parecido com o de Conor McGregor, machucou bastante o rosto do brasileiro, que mesmo com dificuldades manteve seu ritmo ofensivo, levantando o público presente. Porém, nem mesmo a queda aplicada no último round e um ground and pound após a montada do brasileiro no americano conseguiram modificar a decisão dos jurados. Assim, por decisão unânime foi dada a vitória ao americano.

UFC ao vivo:  Ariane Lipski vs. MollyMcCann

Assim como os outros dois brasileiros que lutaram no UFC ao vivo Greenville, a brasileira Ariane também perdeu sua segunda luta consecutiva na organização. Ariane teve dificuldade para encurtar a distância e acabou deixando Molly tomar conta do combate. A brasileira não encontrou brechas no jogo da adversária.

créditos da imagem: UFC / Ariane é derrotada por inglesa / UFC ao vivo
créditos da imagem: UFC / Ariane é derrotada por inglesa / UFC ao vivo

Assim, a inglesa acabou aproveitando para ir pontuando no combate, através de suas quedas, e mesmo recebendo um belo chute na reta final do combate acabou levando a vitória por decisão dos jurados. Confira abaixo os outros resultados do UFC ao vivo Greenville:

  • CARD PRINCIPAL
    • Zumbi Coreano venceu Renato Moicano por nocaute no 1º round
    • Randy Brown venceu Bryan Barberena por nocaute técnico no 3º round
    • Andre Ewell venceu Anderson Berinja por decisão unânime
    • Andrea Lee venceu Montana de la Rosa por decisão unânime
    • Kevin Holland venceu Alessio Di Chirico por decisão unânime
  • CARD PRELIMINAR
    • Dan Ige venceu Kevin Aguilar por decisão unânime
    • Ashley Yoder venceu Syuri Kondo por decisão unânime
    • Luis Pena venceu Matt Wiman por nocaute técnico no 3º round
    • Jairzinho Rozenstruik venceu Allen Crowder por nocaute no 1º round
    • Molly McCann venceu Ariane Lipski por decisão unânime
    • Deron Winn venceu Eric Spicely por decisão unânime

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...