Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: confira o Card Principal do UFC 238


Hoje, sábado (8/06), em Chicago, tem UFC ao vivo do United Center, a partir das 19h15min. O evento número 238 tem tudo para ser potente. Para que se tenha uma ideia o card preliminar supera vários eventos Fight Nights. Certamente o ápice dessa noite no octógono será nas disputas de título e tem brasileiro envolvido no main event da noite.

O cinturão dos galos ficou sem dono após a deposição de TJ Dillashaw. Com isso, o UFC ao vivo convocou o principal desafiante, Marlon Moraes, para enfrentar o campeão da divisão abaixo, Henry Cejudo, que nocauteou Dillashaw em janeiro. A outra cinta em jogo será a da musa Valentina Shevchenko, peso mosca contra Jessica Eye. Essa será a primeira defesa de cinturão da ucraniana.

UFC ao vivo: Cejudo x Moraes

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O caminho de Henry Cejudo para o título dos moscas em Demetrious Johnson. Contudo, seu segundo esforço foi fantástico, ao terminar com o maior reinado da história da organização. Isso facilitou a ida de Johnson para o ONE Championship. Depois, nocauteou Dillashaw em apenas meio minuto. Único olímpico e do UFC na história, Cejudo tem base no wrestling.

Leia também: UFC confira as TOP 5 melhores “luta da noite” de 2019

Foto: reprodução Twitter UFC / Ferguson e Cerrone querem chances de cinturão / UFC ao vivo
Foto: reprodução Twitter UFC / Ferguson e Cerrone querem chances de cinturão / UFC ao vivo

Já a vida de Marlon Moraes até esta disputa começou com dificuldade. Com derrota para Raphael Assunção e vitória apertada contra John Dodson. Mas a recuperação veio em dois nocautaços contra Sterling e Rivera. Marlon se consolidou no MMA com um muay thai muito agressivo e potente.

Mulheres disputam cinturão no co-main event

Valentina Shevchenko é uma das mais duras batalhas a se encarar atualmente. Sofreu duas derrotas difíceis para Amanda Nunes. Ela então desceu de divisão e garantiu o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk, triunfo impressionante. Sua luta em pé é impressionante. Certamente facilita ser mestre internacional e campeã mundial de muay thai e taekwondo.

Houve um tempo em que Jessica Eye acumulava quatro derrotas consecutivas. Porém, depois de mudar do peso galo para o peso mosca, tem três vitórias em sequência. Com isso, recebeu a chance de brigar pelo cinturão. Ademais, no novo naipe, Jessica pôde mostrar o boxe de qualidade que possui.

UFC ao vivo: edição numerada 238 ainda reserva outras grandes lutas

Tony Ferguson vai encarar Donald Cerrone. Também se enfrentam no card principal pelo peso galo Jimmie Rivera e Petr Yan. E iniciando tudo, às 23h, os pesados Tai Tuivasa e Blagoy Ivanov. Confira toda a ação no Diário Prime.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...