Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: Confira as principais notícias do dia no mundo do MMA


O dia foi marcado pelo anúncio da primeira defesa de cinturão da brasileira Jéssica Andrade. A luta, marcada para o dia 31/08 contra a chinesa Weili Zhang ocorrerá em Shenzhen, na China, no UFC Fight Night. A luta será a primeira defesa após a vitória contra Namajunas em maio no UFC ao vivo 237.

Além da confirmação da luta, o giro de notícias mostra Vicente Luque e Minotauro no projeto social no Antel Arena, no Uruguai, aonde irá  acontecer o UFC ao vivo dia 10 agosto. Ainda, Junior Cigano comenta sobre última semana de preparação para sua luta contra Francis Ngannou dia 29 de Junho.

UFC ao vivo: Andrade vs. Zhang

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O UFC confirmou a primeira defesa de cinturão da brasileira contra Weili Zhang para o UFC Fight Night que irá acontecer na China dia 31 de Agosto. Jéssica Andrade conquistou em maio seu cinturão contra Rose Namajunas. E vai para a luta contra a chinesa com a intenção de conquistar sua quinta vitória consecutiva no UFC ao vivo.

"créditos

Weili Zhang é uma ótima lutadora, e vem para a luta com um cartel de 19 vitórias e uma derrota. Lutando pela Black Tiger Fighter Club, a lutadora venceu nove de suas lutas por nocaute. Desse modo, provavelmente teremos uma boa luta, embora muitos fãs acreditem que o UFC ao vivo deveria ter dado revanche à antiga campeã Rose Namajunas.

Vicente Luque e Minotauro em projeto social no Uruguai

O lutador Vicente Luque e a lenda Minotauro participaram de um projeto social no Uruguai. O projeto ocorreu na Antel Arena. O Uruguai irá sediar pela primeira vez um evento do UFC. Será dia 10 de Agosto no UFC Montevidéu. Além disso, o evento contará com a defesa de cinturão de Valentina Shevchenko. No projeto, Minotauro e Vicente Luque deram aula para crianças presentes no local que sediará o UFC ao vivo Montevidéu.

"créditos

Cigano comenta sobre última semana de preparação para o UFC ao vivo on ESPN 3

Junior Cigano postou no Instagram foto de início da última semana de treinos para sua luta contra Francis Ngannou.  Dessa forma, sempre promessa de ótimas lutas, com muita trocação, Cigano enfrenta Ngannou para continuar sonhando com a disputa do cinturão da categoria dos pesados.

"créditos

Assim iniciamos a última semana de treinos aqui na Flórida antes da próxima luta. Seguimos fortes e juntos rumo a VITÓRIA. (Junior Cigano no Instagram).


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...