Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: confira as principais notícias do dia no mundo do MMA


Giro de notícias mostra a repercussão do UFC ao vivo Greenville, que ocorreu no último sábado (22) nos EUA. O brasileiro Renato Moicano posta agradecimento aos fãs e lamenta derrota no instagram. Ainda, treinador comenta sobre posicionamento e postura do lutador ao entrar para confronto.

Além disso, vamos mostrar como esta a preparação dos brasileiros para o próximo evento do UFC ao vivo do dia 28 de Junho, no próximo sábado. Cigano enfrenta Francis Ngannou no Card principal, além de teremos no card Jussier formiga lutando contra Joseph Benavidez e Demian  Maia contra Anthony Rocco Martin.

Renato Moicano posta agradecimento aos fãs após UFC ao vivo Greenville

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O brasileiro Renato Moicano entrou disperso no combate, e levou um revés do Zumbi coreano na noite do último sábado em Greenville. Após o nocaute o brasileiro foi às redes sociais agradecer o apoio dos fãs e mostrar que ainda esta na luta. Seu caminho no UFC tomou caminhos tortuosos, pois esta é sua segunda derrota consecutiva na organização.

"créditos

“Obrigado pelo carinho de todos, ontem não consegui mostrar o quanto treinei, mas amanhã é sempre um novo dia…Obrigado a Deus por tudo, seguimos na batalha… Muito obrigado aos amigos que torcem por mim… Esse jogo vai virar!!! “

(Renato Moicano no instagram)

O treinador de Moicano chegou a comentar sobre a postura do lutador no combate contra o Zumbi Coreano. A redação UFC ao vivo apurou o que Gabriel de Oliveira, técnico do lutador da categoria peso-pena, falou ao canal combate sobre a luta, e afirmou que Renato estava pronto para a luta após um camp muito bom para o combate. Confira abaixo:

“A gente está perplexo porque foi um dos melhores camps que o Renato fez e é inexplicável o que aconteceu. Ele foi previsível ali. Ele não vibrou do jeito que tinha que vibrar. Talvez pensando em dosar, entrou muito disperso e o jab dele foi com certeza bastante estudado. O cara pegou o tempo do jab e jogou por cima. Tem que entrar ligado no 220. Tem que entrar bem ligado na luta”, observou o treinador.

(Gabriel de Oliveira para o canal Combate)

Junior Cigano faz preparação final para a luta

Junior Cigano está na fase final de seu camp para a luta contra Francis Ngannou. O brasileiro tem boas chances de vencer Ngannou no UFC ao vivo do dia 29 de Junho no Target Center, se apostar na sua trocação rápida e poder de nocaute, e cuidar dos potentes socos do adversário. Cigano afirmou em entrevista ao UFC que pode vencer qualquer um hoje em dia na organização.

"créditos

Eu realmente acredito que posso nocautear qualquer um desse mundo. Se eu conseguir usar todas as minhas habilidades, se eu estiver saudável física e mentalmente, cara eu consigo derrotar todos esses caras…

(Junior dos Santos, em entrevista ao UFC)

Demian Maia busca mais uma vitória no UFC

Assim como Cigano, Demian Maia também irá lutar no UFC ao vivo do próximo sábado (29). O brasileiro faixa preta de Jiu-Jítsu é um dos lutadores mais perigosos da organização na luta de chão. Desse modo pode trazer mais uma finalização para o Brasil. Demian tem um cartel de 26 vitória e 9 derrotas, e vem de vitória contra Lyman Good.

"créditos


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...