Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: brasileiro foi retirado do card do UFC Greenville que acontecerá no próximo dia 22/06


Bruno Blindado não vai mais estrear no UFC, não por agora. O atleta, que já participou do TUF da organização, lutaria no próximo evento do UFC ao vivo. O UFC Greenville será sábado (22), no Bon Secours Wellness Arena, em Greenville (EUA). Seria a sua estreia em um evento oficial do UFC. Em sua substituição, para enfrentar Deron Winn, na categoria peso-médio, foi escalado Eric Spicely, que também é norte-americano.

A expectativa da estreia de Bruno “Blindado” Silva era grande. Os fãs do UFC so vivo já imaginavam uma grande luta. Isso porque o paraibano foi campeão do M1- Challenge na Rússia, e ele próprio estava muito confiante. Outro motivo da grande expectativa é o fato de que “Blindado” possui um padrão de luta bastante agressivo. O evento contará com dois brasileiros nas duas principais lutas da noite. Renato moicano enfrenta Jung Chan-Sung, e John Lineker irá lutar contra Rob Font.

O cartel de Bruno “Blindado” Silva

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O atleta tem bons momentos na Rússia, onde foi campeão do M1-Challenge, evento que conta com modalidade em equipes. Seu cartel no mundo das lutas é de 19 vitórias e 6 derrotas. Além disso, Blindado vem de quatro vitórias consecutivas em eventos como M-1 e Russian CageFighting.

créditos da imagem: Reprodução Instagram Wanderlei Silva / Bruno "Blindado"/ UFC ao vivo
créditos da imagem: Reprodução Instagram Wanderlei Silva / Bruno “Blindado”/ UFC ao vivo

A informação da saída do atleta do evento UFC Greenville foi confirmada pelo site da ESPN nos EUA. Ainda não foi revelado o motivo da saída do atleta pelo UFC. Bruno seria o primeiro atleta brasileiro a lutar na noite de UFC ao vivo deste sábado (22) ainda no card preliminar.

UFC ao vivo: Eric Spicely vs. Deron Winn

Eric Spicely volta ao UFC após três derrotas consecutivas na organização. Entretanto, após a sua demissão o lutador acumulou duas vitórias seguidas no CES MMA e conseguiu agora a volta para o Ultimate. Com um cartel de 12 vitórias e 4 derrotas busca uma vitória para mostrar que deve realmente ficar no UFC.

Na contramão dos interesses de Eric está Deron Winn, lutando pela equipe American Kikboxing, e com um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota. Deron está estreando no UFC ao vivo, e assim como Eric também precisa mostrar serviço. Veremos uma luta em que ambos precisam muito da vitória para mostrar a Dana que merecem estar no plantel da organização.

Confira os cards do UFC ao vivo em Greenville

O UFC Fight Night 154 terá como luta principal a disputa entre o brasileiro Renato Moicano e o Zumbi Coreano. Apesar de não ser um dos eventos mais aguardados do UFC neste ano, os cards, preliminar e principal possuem lutas interessantes. Uma delas é a co-luta principal entre o também brasileiro John Lineker e Rob Font. Confira abaixo a relaçao de todas as lutas.

  • UFC Fight Night 154 no UFC ao vivo – Card Principal
    • Peso-pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
    • Peso-galo: John Lineker x Rob Font
    • Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
    • Peso-mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
    • Peso-médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
    • Peso-palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo
  • UFC Fight Night 154 no UFC ao vivo – Card Preliminar
    • Peso-pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
    • Peso-leve: Matt Wiman x Luís Peña
    • Peso-pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
    • Peso-mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
    • Peso-médio: Deron Winn x Eric Spicely
    • Peso-galo: Andre Ewell x Anderson Berinja

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...