Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: Anderson Silva posta homenagem aos seus mestres

Spider postou em sua conta no instagram homenagem


Que Anderson Silva é uma das maiores figuras no mundo das artes marciais e do UFC ninguém dúvida. Porem a habilidade dentro do octógono não é o único ponto forte do brasileiro. Isso porque neste sábado (25) o “Spider” mostrou imensa gratidão aos seus treinadores, postando uma bela homenagem aos mesmos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MEUS MESTRES, MUITO OBRIGADO!!! Dizer obrigado as vezes não é o suficiente para agradecer tudo que vocês fizeram por mim. Sempre me trataram de forma gentil em incansáveis momentos dos quais vocês dedicaram seu tempo e todo seu conhecimento para que eu pudesse evoluir, estiveram prontos para estender a mão amiga!!! Sou grato a vocês, estava aqui neste instante pensando como cada um de vocês é importante na minha caminhada… Estarei aqui para quando precisarem a qualquer momento e obrigada por tudo mais uma vez!!! @minotauromma @ramonlemos @minotouromma @delarivaoficial #Andrexatopinhobjj #andersonsilva #spiderandersonsilva #spider #spiderkick #evolucao #superacao #qualasuamissao #forca #honra #forcaehonra #guerreiro #motivacao #positividade #respeito #amigos #amizade #viver #missao #suamissao #esporte #lutador #mma #jiujitsu #boxing #kikboxing #muaythai

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Na postagem Spider agradece aos seus mestres e se põe a disposição caso precisem dele algum dia. Além disso, a lenda do UFC marcou os irmãos Minotauro e Minotouro na postagem, a fim de que fossem homenageados.

Futuro no UFC

A última luta de Spider no UFC foi contra Jared Cannonier, onde saiu derrotado e com uma lesão no joelho. Na ocasião, o lutador estava bem, começando a se soltar na luta, mas acabou recebendo alguns golpes na altura do joelho, que segundo ele mesmo já havia sido lesionado, e não aguentou a dor. Assim, a luta foi interrompida aos 4:49m do primeiro round.

Dessa maneira não se sabe realmente o que o futuro guarda para o ídolo do MMA. No entanto Spider postou também em sua conta no instagram há duas semanas um post esclarecendo sobre sua possível aposentadoria, se poderia ou não acontecer.

Nesses 4 dias após mais uma missão que não foi bem sucedida estou me questionando se ainda devo ou não continuar treinando, me dedicando, superando lesões dores e etc… Me pergunto sempre, “será que o amor que sinto pelo meu esporte não está consumindo minha mente e meu corpo ao ponto de não poder mais continuar ???

(Anderson Silva em sua conta no Instagram)

Em suma, Anderson está realmente pensando se vale a pena continuar, ou se já não é hora de parar. Mas uma coisa é certa, Anderson Silva com certeza já escreveu seu nome na história do MMA e do UFC. Além disso, é um dos maiores nomes do esporte, e se parar vai deixar saudade.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...