Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC 238: Valentina Shevchenko enfrenta Jessica Eye


No UFC 238, que ocorrerá neste sábado (8) às 23h (horário de Brasília) em Chicago, Illinois, teremos um duelo interessantíssimo. Isso porque o cinturão da categoria peso-mosca feminino estará em jogo na noite do dia 8.

Desse modo, Valentina Shevchenko, a campeã, encara Jessica Eye, que tentará roubar o cinturão da campeã do peso-mosca. O evento é muito esperado, pois teremos duas disputas de cinturão em uma noite. Veja abaixo um pouco sobre cada lutadora do coevento principal.

Valentina Shevchenko no UFC 238

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A campeã, especialista em Kickboxing e Muay Thai, vai defender seu título pela primeira vez. Dessa forma, virá com força total para mostrar que não ganhou o cinturão por acaso. Shevchenko já foi considerada uma das melhores lutadoras de Kickboxing do mundo, e no UFC já enfrentou nomes de peso, como Joana Jedrzejczyk, Holy Holm e Amanda Nunes. Inclusive, foi para Amanda Nunes que Valentina perdeu sua última luta que valia o cinturão do peso-galo feminino. Após a derrota Valentina venceu suas duas lutas, inclusive a que lhe deu o cinturão, contra a ex-campeã do peso-palha Joana Jedrzejczyk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Open workout #UFC238 #UFCsisters

Uma publicação compartilhada por Valentina Shevchenko (@bulletvalentina) em

Valentina Shevchenko tem 31 anos e um cartel de 16 vitórias e apenas 3 derrotas, e luta pela equipe Tiger Muay Thai. Agora Valentina vai em busca de sua terceira vitória consecutiva, e da primeira defesa de cinturão, para isso terá de ganhar de Jessica Eye.

Jessica Eye no UFC 238

A americana de Ohio tem pela frente um grande desafio. Além disso, caso vença a próxima luta Jessica “Evil” Eye será a nova detentora do cinturão peso-mosca feminino do UFC. Evil tem um cartel de 16 vitórias e 6 derrotas, e é a número um para disputa do cinturão da divisão, ou seja, está atrás apenas da campeã. A lutadora, que luta pela equipe Independent, vem de três vitórias consecutivas, tendo perdido sua última luta para a brasileira Beth Correia por decisão dividida. Agora, porém, Jessica quer mostrar que realmente voltou com tudo, e quer destronar Valentina do topo do peso-mosca.

Ultimate Fighting 238

O UFC ocorrerá neste sábado (8) em Chicago Illinois, e terá esta luta como coevento principal. O evento começa às 23h (Horário de Brasília) e o canal combate fará a transmissão ao vivo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...