Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC 238: confira as melhores finalizações de Donald Cerrone


O UFC 238 está chegando. O evento que ocorrerá neste sábado (8) em Chicago às 23h (Brasília) terá a disputa de cinturão entre  Cejudo vs. Moraes. Além de trazer como coevento principal a disputa do cinturão feminino entre Valentina Shevchenko vs. Jessica Eye. Enquanto aguardamos o evento, analisamos as cinco melhores finalizações do americano Donald Cerrone no UFC.

Cerrone fará a terceira luta mais importante da noite contra Tony “El Cucuy” Ferguson, no que promete ser uma ótima luta. “Cowboy” Cerrone  é o número quatro da categoria peso-leve, e ostenta um cartel de 36 vitórias e 11 derrotas. Abaixo analisamos as cinco melhores finalizações separadas pelo UFC.  Vejamos:

Donald Cerrone vs Adriano Martins no Ultimate on Fox 10

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Neste duelo, contra o brasileiro Adriano Martins, o americano, faixa preta de Jiu-Jítsu, mostrou que está com seu Muay Thai em dia. Isso porque logo no primeiro round Cerrone acertou um chute alto em Adriano, que o fez desabar imediatamente, finalizando assim a luta com um belíssimo nocaute no UFC on Fox em 2014.

Donald Cerrone vs Jim Miller: Fight Night 45

Nesta luta, Cerrone estava lutando contra um especialista em finalizações, pois de suas 30 vitórias, 16 foram conquistadas por “submission”. Mas Cerrone não deu brecha para Jim Miller. Desse modo, no segundo tempo usou mais uma vez de seu poderosíssimo chute alto de direita para levar à lona Miller.

Donald Cerrone vs Mike Perry: Fight Night 139

Cerrone é um ótimo lutador de Kickboxing, e tem um jogo perigoso em pé, sempre apresentando combates com muita trocação. Nesta luta o Cowboy pegou Mike Perry, outro lutador com muita potência no jogo em pé. Porém, foi no chão que a luta foi decidida no UFC FN 139. Assim, Cerrone, que também é faixa preta de Jiu-Jítsu, encaixou um arm-lock muito justo em Perry, que o fez dar os três tapinhas prontamente.

Donald Cerrone vs Rick Story: UFC 202

No UFC 202, que ocorreu em 2016, Donald Cerrone mais uma vez usou seus chutes para estragar a festa do adversário. Desse modo, após um chute alto na cabeça de Story, Cerrone finalizou a luta com uma boa sequência de socos no segundo round.

Donald Cerrone vs Matt Brown: UFC 206

Nessa grande luta contra o  “The Immortal”, Cerrone aplicou um belíssimo chute alto de esquerda para apagar Matt Brown ainda em pé. Desse modo, a vitória avassaladora veio no terceiro round do combate ocorrido em 2016 no UFC 206.

UFC 238

Assim sendo, nos resta esperar até sábado para vermos Donald “Cowboy” Cerrone em combate mais uma vez. Além disso, teremos Marlon Moraes em ação na disputa pelo título e a defesa de Valentina Shevchenko do seu cinturão do peso-mosca feminino. Ainda, o evento terá início às 23h (Brasília) e terá cobertura do canal combate.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...