Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Onde assistir vôlei ao vivo na liga das nações Brasil x Sérvia nesta sexta (14)


A coluna vôlei ao vivo trás informações nesta sexta-feira, sobre o primeiro jogo da terceira semana entre Brasil e Sérvia. Este embate é válido pelo grupo 9 da liga das nações. Os jogos deste grupos estão sendo realizados na cidade de Gondomar, em Portugal. A partida será realizada nesta sexta-feira, 14/06, às 14:00, pelo horário de Brasília.

Conforme a apuração da redação do Diário Prime, a transmissão do vôlei ao vivo será pelo canal SportTV2. As equipes entrarão em quadra para disputar o primeiro jogo da terceira semana da liga das nações. O Brasil tem como adversários nesta semana alem da Sérvia a China e Portugal. Nesta ordem de jogos, nos dias 14, 15 e 16 de junho.

Na classificação geral, a seleção brasileira segue invicta, com 15 pontos. Sendo 6 jogos e 6 vitórias, a unica seleção do campeonato sem perder. Após disputar a terceira semana, a seleção brasileira vai jogar em casa na cidade de Cuiabá MT. Onde fará outros três importantes duelos diante de sua torcida, nos dias 21, 22 e 23 de junho, contra Bulgária, Alemanha e Rússia no ginásio Aecim Tocantins. confira os demais jogos da seleção na coluna Vôlei ao vivo.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Vôlei ao vivo
Foto: Site oficial CBV / Seleção Brasileira de vôlei ao vivo

Vôlei ao vivo: Capitão da seleção de volta

Após uma temporada cansativa no clube Civitanova, da Itália, o capitão Bruninho está de volta. Depois de 2 semanas do inicio do campeonato Liga das Nações. O capitão chega com todo o gás e pretende manter o ritmo de invencibilidade da seleção brasileira nos jogos já disputado.

“É um prazer poder voltar a Portugal, onde tive a minha primeira oportunidade de jogar uma Liga Mundial, em 2006, em Lisboa. Voltar aqui para mim é realmente especial”, disse o capitão Bruninho, que também falou sobre a expectativa para os jogos do vôlei ao vivo contra Sérvia, China e Portugal.

“Esse é um fim de semana de voleibol onde cada dia temos que nos adaptar a um estilo de jogo diferente, então, esse tem tudo para ser um fim de semana muito interessante e espero que possamos continuar neste nosso ritmo, crescendo, evoluindo a cada jogo, rumo a classificação para a Fase Final, que é o nosso primeiro objetivo”, disse o capitão do Brasil.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...