Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Onde assistir Vôlei ao vivo Brasil x Coréia do Sul nesta quarta (5/6)

Brasil enfrenta a Coréia do Sul pelo segundo jogo da terceira semana do campeonato Liga das Nações.


A coluna vôlei ao vivo trás informações sobre o jogão de vôlei feminino entre Coréia do Sul e Brasil. Este embate é válido pelo grupo 10 da liga das nações. Os jogos deste grupos estão sendo realizados na cidade de Lincoln, nos Estados Unidos. A partida será realizada nesta quarta-feira, 05/06, às 18:30, pelo horário de Brasília.

Conforme apuração da redação do Diário Prime, a transmissão do vôlei ao vivo será realizada pelo canal SportTV2, As equipes entrarão em quadra para disputar o segundo jogo da terceira semana da liga das nações.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Próximos jogos da seleção brasileira de vôlei

Conforme as informações do Diário Prime, após a etapa no EUA, a seleção feminina de vôlei viajará para o Japão. Entre os dias 11, 12 e 13 de junho. A equipe da seleção brasileira estará em Tóquio e terá pela frente as anfitriãs, a Tailândia e a Sérvia. A quinta e última semana da fase classificatória acontecerá entre os dias 18 e 20 de junho em Ancara, na Turquia, e o Brasil enfrentará a atual líder Turquia, a Itália e a Bélgica.

Vôlei ao vivo
Seleção Feminina de Vôlei Foto: Site oficial CBV

Resultado das partidas ja disputada pela seleção feminina de vôlei

1ª Semana em Brasília no Brasil
21.05 (terça-feira) – Brasil 3 x 0 China
22.05 (quarta-feira) – Brasil 1 x 3 República Dominicana
23.05 (quinta-feira) – Brasil 3 x 0 Rússia
2ª Semana em Apeldoorn na Holanda
28.05 (terça-feira) – Brasil 3 x 2 Holanda
29.05 (quarta-feira) – Brasil 2 x 3 Polônia
30.05 (quinta-feira) – Brasil 3 x 0 Bulgária
3ª Semana em Lincoln nos Estados Unidos
04.06 (terça-feira) – Brasil 2 x 3 Alemanha

Entenda a disputa a liga das nações

A liga das nações ainda está na fase de grupos. A fase de grupos está organizada para acontecer em cinco semanas. Cada grupo é formado por 4 seleções dentre as 16 que estão em disputa. A cada semana os grupos mudam até que todas as seleções completem os 15 confrontos diretos. Ao final da fase de grupos, as 5 seleções melhores classificadas, além da China, anfitriã, disputarão a fase final na cidade de Nanquim.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...