Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

NFL ao vivo: cresce a cobertura na TV e jogo no Brasil é possibilidade


O interesse crescente pelo futebol americano no Brasil é notório, seja pelo Super Bowl ou mesmo pela temporada regular. Os canais especializados registram grandes audiências e o seu aumento contínuo. Em virtude disso, a NFL (National Football League) olha o nosso país como ponto de oportunidade para novas ações da instituição. Diante dessa realidade estamos iniciando uma nova coluna para os amantes da NFL aqui no Diário Prime, a NFL ao vivo,

Neste ano a ESPN brasileira se surpreendeu com o crescimento de 40% da audiência do Super Bowl, ápice da NFL ao vivo, em relação ao ano de 2018. Tais números consideraram a quantidade de televisores sintonizados na decisão. Mais do que isso, o canal disponibilizou o jogo decisivo entre New England Patriots e Los Angeles Rams em 113 salas de cinema de 59 cidades por todo o país.

Cresce atenção para a pré-temporada da NFL

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Com isso, as investidas para 2019 serão mais ousadas, aumentando a cobertura da NFL. Especialmente na pré-temporada. A ESPN transmitirá oito jogos amistosos que marcam o início dos trabalhos para a fase de classificação e para o campeonato em si. Para se ter uma ideia, até a última temporada eram exibidos apenas dois jogos de preparação.

"<yoastmark

Lembrando que esses jogos preparatórios contam com muitos atletas que não chegam a disputar a temporada regular. Alguns não têm contrato efetivado e outros ficam apenas na equipe de treinamento. Portanto, não compondo o elenco de mais de 50 jogadores que podem atuar nos finais de semana da temporada. No entanto, é nesses jogos que atletas importantes voltando de lesão e jogadores recém-saídos das faculdades recebem as oportunidades do corpo técnico.

NFL ao vivo: Futebol Americano de elite no Brasil deixou de ser apenas um sonho

A possibilidade de termos NFL ao vivo no Brasil cresce exponencialmente. Conforme fontes nos Estados Unidos, o lugar favorito para receber o evento inaugural da liga no Brasil seria a Arena Corinthians, em São Paulo. Em vista de o estádio do Corinthians ter impressionado os executivos da NFL. Seus trunfos residem estrutura de qualidade em termos logísticos e a capacidade de público na Arena em Itaquera.

Um novo brasileiro pode ser outra grande novidade da NFL ao vivo para 2019. Durval Neto, o popular Duzão, praticante do futebol americano no Brasil, se destacou tanto que foi escolhido pelo Miami Dolphins para assinar um contrato de agente livre. Por isso, assinou um compromisso de longo termo. No entanto, isso ainda não garante sua presença no time principal dos Dolphins. Ele seria o primeiro brasileiro na NFL a não ser um kicker.

Cairo Santos segue na NFL

Lembrando que Cairo Santos continua na liga. O chutador paulistano, que já foi eleito o melhor kicker do futebol americano universitário, pela faculdade de Tulane, está no Tampa Bay Buccanneers. Esse é o quarto time de Cairo na liga. Certamente seus melhores momentos foram no Kansas City Chiefs. NFL ao vivo agora, também, é no Diário Prime!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...