Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

MMA: Filho de Anderson Silva estrea no Muay Thai com vitória


Gabriel Silva, filho do “Spider”, estreou no último sábado (15) no evento “WCK Full Rules Muay Thai” na Califórnia. Na ocasião, Gabriel de 21 anos, saiu vitorioso de sua primeira luta amadora, contra o americano Nick Navarro, no segundo round. Gabriel desde novo assiste e treina junto com seu pai, e agora segue o caminho do “Spider”. Assim sendo, a vitória traz esperança de ver um discípulo com DNA do campeão no cenário do MMA.

Gabriel venceu em uma organização fundada em 1989, e que tem costume de formar alguns campeões internacionais como Romie Adanza e Steve McKinnon. Assim, se continuar tendo apresentações como na estrea, tem grandes chances de ascensão no mundo das lutas. Além disso, mesmo sendo cedo para falar, poderá percorrer um caminho parecido com o do pai no MMA, que inclusive comentou a vitória do filho no seu instagram.

Anderson Parabeniza seu filho após vitória

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Anderson Silva, que passa seus ensinamentos e treina junto com Gabriel, parabenizou a vitória do filho no seu instagram, além de sinalizar que com sua vitória fica mais fácil pendurar as luvas no MMA, deixando assim um sucessor para o futuro.

"créditos

“Essa é sua conquista meu filho. É a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação. É apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!!! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre!!
Parabéns…estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em vc, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima!!! Te amo Filho…Bad Boys” disse Anderson Silva no Instagram.

Futuro do “Spider” pai no MMA

Anderson Silva perdeu suas duas últimas lutas, e pairou no ar uma dúvida para os fãs do esporte. Afinal, Anderson iria parar de lutar? No momento não há lutas marcadas para o Spider, que não sinalizou se iria se aposentar. Porém, como no post no instagram para seu filho, mostra que há tendências de que Anderson Silva se retire sim do MMA. Ainda, Anderson está com 44 anos e em sua última luta contra Cannonier lesionou o joelho em um chute baixo. Ou seja, isso pode pesar em sua decisão final.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...