Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

McGregor posta foto com lesão na mão e cita frase de superação

Lutador que está sem luta marcada no momento mostra mão machucada durante sparring


McGregor volta a aparecer ao postar uma foto em seu instagram com lesão na mão. Porém, mesmo a foto mostrando a mão enfaixada, a lesão foi leve, e lutador espera voltar em breve às lutas. Contudo, falta ainda o UFC casar uma luta para o Irlandês, que, aliás, já cumpriu suspensão após confusão com Khabib.

McGregor mostra mão enfaixada
créditos: instragram / @thenotoriousmma

Na postagem o lutador colocou uma frase sobre seus treinos, confira a seguir:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

“Treinamento intenso. Eu sempre vou até o limite. Quando isso acontece eu continuo a forçar, pois nada irá me parar.”

Aposentadoria Relâmpago:

O Irlandês, de Dublin, anunciou aposentadoria no final do ano passado, mas depois de um tempo voltou atrás. Apesar de ter anunciado seu novo negócio, sua marca de uísque, quer voltar aos octógonos.

Sua última luta foi contra o  atual campeão Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Embora tenha saído derrotado, seu cartel continua invejável, com 21 vitórias em 4 derrotas.

McGregor e o cinturão:

Mais de três anos após vencer Jose Aldo, conquistar o cinturão dos pesos-pena, e tentar unificar o cinturão ao subir de categoria, McGregor quer voltar ao caminho do cinturão. Mas para isso provavelmente terá que enfrentar seu ultimo algoz, Khabib. O Russo é campeão mundial de sambo, além de ostentar um incrível cartel de 27 vitórias e nenhuma derrota. Aliás, os dois se envolveram em uma confusão generalizada ao final da luta, pois Khabib comemorou na frente do irlandês, o que desencadeou uma briga entre as equipes. Os ânimos já estavam exaltados, pois os desentendimentos já vinham de antes do evento.

Contudo, a futura luta de McGregor ainda é incerta, mesmo querendo lutar, provavelmente o Irlandês terá que aguardar, pois os principais nomes e possíveis adversários já estão com luta marcada.

O campeão da categoria, Khabib, já disse que só luta se os amigos suspensos também lutarem, e tudo indica que irá pegar Poirier, campeão interino.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...