Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre Santa Cruz x Náutico jogo 07 do concurso 858


Tem clássico pernambucano pela Série C do Brasileirão no fim de semana. Santa Cruz e Náutico se enfrentam no sábado (22), às 18h, no Estádio do Arruda, em Recife. A partida, válida pela 9ª rodada do Grupo A da Série C, também é o jogo 07 do concurso 858 da Loteca.

Pensando nos apostadores, o Diário Prime traz todas as informações sobre o jogo. Assim, você aumenta as chances de ganhar o prêmio do concurso, que deve chegar aos R$ 300 mil, conforme a Caixa. Lembrando que o período para apostar no concurso 858 da Loteca termina às 14h do próprio sábado. Então, confira o resumo da partida e não perca o prazo!

Análise do confronto 07 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Santa Cruz e Náutico já se enfrentaram por três competições diferentes neste ano, testando o coração dos torcedores. Porém, a única partida decisiva ocorreu pela Copa do Brasil, em fevereiro. Depois de um empate em 1 a 1, o Santa Cruz acabou se classificando nos pênaltis para a 3ª fase da competição.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Antes, os dois times se encontraram 1ª fase da Copa Nordeste e empataram em 2 a 2. No último confronto direto, mais um empate. Pela 1ª fase do Campeonato Pernambucano, as equipes ficaram no 0 a 0. Os 15 encontros anteriores entre os times reforçam o equilíbrio: em 15 confrontos, foram cinco vitórias do Timbu, quatro do Tricolor Pernambucano e seis empates.

Santa briga pela liderança

Crédito da foto: Reprodução/Santa Cruz / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Santa Cruz / Loteca

O Santa Cruz vem de um empate em 3 a 3 conquistado contra o Globo-RN fora de casa, nesta segunda-feira (17). Antes , havia engatado uma série de resultados positivos pela Série C. Venceu o Confiança por 3 a 1 em casa e bateu o Imperatriz por 1 a 0 fora. Além disso, não perde há seis jogos pela competição. Não fosse contra o Náutico, a aposta na Loteca pela vitória do Tricolor seria segura.

O desafio do técnico Milton Mendes é melhorar a concentração dos jogadores durante as partidas. Nesta segunda, por exemplo, os gols adversários saíram em erros defensivos, que mataram a possibilidade de uma vitória fora de casa e a aproximação com o líder Ferroviário, com 19 pontos. Atualmente, o Santa está na 3ª colocação do Grupo A, com 13 pontos.

Náutico vem de partida adiada

Crédito da foto: Reprodução/Léo Lemos/Comunicação CNC / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Léo Lemos/Comunicação CNC / Loteca

O Náutico, que deveria ter jogado contra o Botafogo-PB nesta segunda, teve a partida adiada pela segunda vez. Isso porque, com chuvas fortes em Pernambuco, o gramado dos Aflitos ficou alagado. Com a dificuldade, o técnico Gilmar Dal Pozzo só pôde realizar dois treinamentos com toda a equipe na última semana.

Sem a pontuação da última partida, o time estaciona com 11 pontos no Grupo A da Série C, na 5ª colocação. Nas últimas rodadas, porém, o Náutico coleciona bons resultados. Não perde há quatro partidas na competição, por exemplo. Além disso, vem de vitória fora de casa por 2 a 0 diante do Sampaio Correa. Antes, empatou com o Globo e o Confiança e venceu fora novamente o Treze, por 1 a 0.

Palpite para a Loteca

Ambas as equipes pernambucanas vem em boa fase. O Santa Cruz acumula resultados positivos especialmente quando joga no Arrudão. O Náutico, por outro lado, não faz feio fora de casa. Nesse caso, a aposta mais segura é pelo empate no clássico, resultado que já aconteceu nas três vezes que as equipes se encontraram neste ano. Logo, coluna do meio na Loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...