Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre Juventude x Paysandu, jogo 12 do concurso 859


Passamos para a Série C do Campeonato Brasileiro na sequência de jogos do concurso 859 da Loteca. Na 12ª partida selecionadas pela Caixa, Juventude x Paysandu se enfrentam pela 12ª rodada do Grupo B da competição.

O confronto ocorre às 17h do sábado (13) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O prazo para apostar na Loteca encerra um pouco antes, às 14h. Então confira a seguir todos os detalhes da partida e aumente suas chances de ganhar!

Análise do confronto 12 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Paysandu e Juventude já se enfrentaram neste ano no 1º turno da Série C, em maio. Na época, os gaúchos conseguiram uma vitória por 1 a 0 mesmo jogando no Pará. Os times também se encontraram no ano passado, quando ambos estavam na Série B. Ali, foram dois empates, por 3 a 3 e 1 a 1. Na história recente entre os times, são 11 jogos, com cinco vitórias do Juventude, três do Paysandu e três empates.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Se vencer, Juventude pode recuperar a liderança

O Juventude vem fazendo boa campanha na Série C até aqui. O time está na vice-liderança do Grupo B com 19 pontos, empatado com o líder Volta Redonda. Nos últimos jogos disputados, porém, foi aposta incerta na Loteca: empatou em 0 a 0 com o Remo fora de casa, ganhou de 2 a 0 do Luverdense em Caxias e levou 4 a 1 do Ypiranga fora. O reforço trazido pelo clube para o segundo semestre é Renato Cajá. O meia tem 34 anos e já havia vestido a camisa do clube.

Paysandu precisa da vitória para chegar no G4

Crédito da foto: Foto: Reprodução/Jorge Luís Totti/Paysandu
Crédito da foto: Foto: Reprodução/Jorge Luís Totti/Paysandu

Com 17 pontos conquistados na Série C, o Paysandu vem logo atrás do juventude, na 5ª colocação. Nos últimos jogos disputados, venceu o Tombense por 1 a 0 fora, empatou em casa com o Ypiranga em 0 a 0 e superou o rival Remo por 1 a 0 longe da torcida.

Para o jogo de sábado, o técnico Hélio dos Anjos não terá os meias Tiago Luís e Leandro Lima, lesionados. Também foi confirmado nesta sexta-feira que o atacante Paulo Rangel deixou o clube. Pimentinha é outro fica fora da equipe por desentendimento com o treinador.

Palpite para a Loteca

O fator casa conta muito na Série C. Ao mesmo tempo, o Paysandu conseguiu vitórias contra adversários que venceram o Juventude. A previsão é de um jogo complicado, mas os gaúchos devem se sair melhor por pequena margem. Ou seja, aposta na vitória do mandante e coluna 1 na Loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...