Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre Itabaiana x ASA, jogo 13 do concurso 858


Chegando na reta final do concurso 858 da Loteca, temos o confronto Itabaiana x ASA, pela 2ª fase da Série D do Brasileirão. É o jogo de número 13 do concurso e também partida decisiva para a competição. O ASA venceu o confronto de ida por 2 a 0. Agora, o time de Sergipe precisa superar o placar para passar de fase.

O confronto está marcado para às 20h do sábado (22), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Lembrando que, desta vez, o prazo para apostar na Loteca acaba no mesmo sábado, às 14h. Então, não perca tempo e acompanhe o resumo da partida para ter mais chances de ganhar!

Análise do confronto 13 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Itabaiana e ASA não tem confrontos recentes fora o encontro pela Série D em 2019. Em jogo disputado no último domingo (16), o Fantasma bateu o Itabaiana por 2 a 0 em casa e se aproximou da classificação para as oitavas de final da competição.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

No jogo em Arapiraca, Alef Manga abriu o placar no primeiro tempo e Dinda ampliou no segundo. Na volta, os alagoanos podem perder de até um gol de diferença. Não existe gol qualificado na competição, então se o Itabaiana bater o ASA por dois gols de diferença, a vaga é definida nos pênaltis.

Itabaiana precisa de dois gols

O Itabaiana vinha de bons jogos na Série D. Até a última derrota, havia vencido o Aparecidense por 2 a 0 fora de casa. Antes, empatou em 1 a 1 com o Juazeirense em casa e conquistou outra vitória longe da torcida, de 2 a 1 sobre o Interporto. Além disso, jogando em casa, até agora não perdeu na competição, o que pode contar pontos para a equipe na hora de apostar pela Loteca.

Mesmo com a derrota no jogo de ida, a análise do técnico Ferreira é de que o time foi superior ao adversário. De fato, o Tremendão atacou mais, porém acabou sofrendo os gols em falhas da defesa. Para o confronto de sábado, a equipe ganha o reforço de Jacobina e Igor Alves, que voltam de lesão.

ASA joga pelo empate

Crédito da foto: Reprodução/ASA / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/ASA / Loteca

Até agora, o ASA tem sido destruidor na Série D. Depois de perder na estreia da competição, foram cinco vitórias e um empate. Nas últimas rodadas, venceu o Jacuipense em casa por 1 a 0, e o Vitória-PE por 3 a 1, fora. Antes, ficou no 0 a 0 contra o Campinense, também longe da torcida.

Para enfrentar o Itabaiana, porém, a equipe tem alguns problemas. O goleiro Marcão sentiu dores no joelho esquerdo e é dúvida para a partida. Além disso, o atacante Thauan foi retirado do último jogo pois teria tomado um remédio contra a gripe que poderia afetar o exame antidoping. É dúvida. Finalmente, o volante Caio César cumpre suspensão após ser expulso no último minuto da primeira partida contra o Itabaiana.

Palpite para a Loteca

O Itabaiana jogou bem no confronto de ida, mas deixou o resultado escapar numa mistura de falhas individuais e falta de sorte. A tendência é de que consiga uma vitória apertada em casa. O resultado pode não ser suficiente para a classificação, mas é o bastante para uma aposta no time na Loteca. Portanto, a marcação é na coluna 1.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...