Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre CSA x Botafogo, jogo 04 do concurso 856 (10/6)

Loteria estima prêmio de até R$ 300 mil para o concurso


CSA e Botafogo se enfrentam no domingo (9), pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre no estádio Rei Pelé, em Maceió. Também vale pela Loteca: é o jogo 04 do concurso 856. O prêmio estimado pela Caixa é de até R$ 300 mil para este concurso.

Interessou? Então confira o resumo da partida para uma aposta certeira!

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Botafogo e CSA não tem confrontos diretos no passado recente, o que prejudica a análise das estatísticas para a Loteca. O único jogo nos últimos anos foi pela Copa do Brasil, em 2007. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1 em Alagoas. Na volta, porém, o Botafogo se classificou fazendo 5 a 2 no Rio.

CSA

Azulão foi goleado pelo Atlético na última rodada. Crédito: Marcelo Alvarenga / AGIF
Azulão foi goleado pelo Atlético na última rodada. Crédito: Marcelo Alvarenga / AGIF

Na 17ª colocação, o CSA não faz um bom Campeonato Brasileiro. Na última rodada, por exemplo, perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG fora de casa. Antes, conquistou a única vitória na competição, batendo o Goiás por 1 a 0 em casa. Nos outros confrontos jogando em casa, sempre empatou.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Por isso, o técnico Marcelo Cabo deve mexer no time para o fim de semana. No ataque, Cassiano pode substituir Patrick Fabiano. Contratação recente, o argentino Jonatan Gómezjá treina com a equipe, mas ainda não foi regularizado pela CBF. Por isso, o clube aguarda a inscrição do jogador para que ele possa atuar no domingo.

A defesa deve ser mantida, com Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos. Apesar da campanha ruim, o CSA sofreu apenas um gol em três jogos em casa. O goleiro Jordi, o volante Naldo, o zagueiro Castán, o volante Nilton e o lateral Apodi estão pendurados, mas vão para o jogo.

Botafogo

Botafogo superou o Vasco na última rodada. Crédito: Botafogo FR / Divulgação
Botafogo superou o Vasco na última rodada. Crédito: Botafogo FR / Divulgação

O Botafogo vem da vitória magra sobre o Vasco no clássico da 7ª rodada do Brasileirão, por 1 a 0. Antes disso, passou com facilidade pelo Sol América na Copa Sul-Americana, goleando o time paraguaio por 4 a 0 em casa. Porém, não vem fazendo boa campanha fora do Rio: perdeu duas vezes no Campeonato Brasileiro. Além disso, também foi eliminado na Copa do Brasil perdendo de 1 a 0 para o Juventude.

O o volante Alex Santana pode ser a novidade do time que está na 7ª colocação. O jogador participou do treinamento coletivo nesta quarta pela primeira vez desde que machucou na semana passada. Já Gustavo Bochecha, com problemas no tornozelo, é dúvida para o jogo contra o CSA. Victor Rangel participou do treino, mas até esta quarta não havia assinado contrato com o Botafogo.

O lateral-esquerdo Jonathan segue internado por uma infecção urinária. Além disso, o goleiro Gatito Fernández, escalado para a seleção paraguaia, é desfalque e será substituido por Diego Cavalieri.

Palpite para a Loteca

Tem sido difícil furar a defesa do CSA em casa e o Botafogo não tem grande atuação fora. A resposta para o impasse é a coluna do meio na Loteca, aposta pelo empate.

Não perca, durante a semana, a análise dos outros jogos do concurso 856 da Loteca. Boa sorte!

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...