Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre Botafogo-SP x Brasil-RS, jogo 9 do concurso 859


Chegando na reta final dos confrontos válidos pelo concurso 859 da Loteca, temos o primeiro jogo da Série B. Botafogo-SP x Brasil-RS se enfrentam no sábado (13), às 18h, pela 9ª rodada da competição. A partida ocorre no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Não deixe de acompanhar a análise da partida e qualifique sua aposta na Loteca! Lembrando que o prazo para apostas vai até às 14h do sábado, em qualquer casa lotérica ou pela internet. Não vai perder a chance de ganhar, hein?

Análise do confronto 09 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Botafogo-SP e Brasil de Pelotas não tem confrontos diretos recentes registrados. Por isso, não dá para confiar nas estatísticas para cravar o vencedor na Loteca. Precisamos conferir, a seguir, como está o momento dos times na competição.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Botafogo briga pela liderança

Se o campeonato terminasse hoje, o Botafogo estaria subindo para a Série A. Isso porque o time tem 16 pontos e está na segunda colocação na competição. Até aqui, foram cinco vitórias em oito jogos. Na última partida disputada, porém, o time perdeu de 2 a 1 para o Figueirense fora de casa. Antes, empatou com a Ponte Preta em 0 a 0 também longe da torcida e venceu o Criciúma por 1 a 0 em Ribeirão Preto.

Crédito da foto: Reprodução/Foto: José Bazzo/Agência Botafogo / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Foto: José Bazzo/Agência Botafogo / Loteca

Para o jogo de sábado, o time não conta com o atacante Júlio César. Ele teve lesão no joelho e passa por tratamento. Ainda assim, o técnico Roberto Cavalo acredita que o time esteja mais preparado fisicamente após a parada da Copa América.

Brasil tem que se distanciar do Z4

Crédito da foto: Reprodução/Jonathan Silva/G.E. Brasil / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Jonathan Silva/G.E. Brasil / Loteca

O Brasil de Pelotas vive situação quase oposta a do rival na competição. Está na 15ª colocação, com 9 pontos. Ou seja, por enquanto se salva do rebaixamento, mas tem que melhorar muito se quer algo a mais na temporada. Até aqui, foram três vitórias e cinco derrotas em oito jogos, mas o time vinha melhorando antes da parada do campeonato.

Na última partida, perdeu para o Criciúma por 1 a 0 em casa. Antes, porém, ganhou do Operário por 1 a 0 em Pelotas e do Guarani por 2 a 1 fora. A novidade do time para a volta da competição é o técnico. Rogério Zimmermann pediu demissão, segundo ele por atrasos nos salários. No lugar dele, o clube anunciou Fabian Guedes, o Bolívar, ídolo do Internacional.

Palpite para a Loteca

Na disputa entre times quase opostos na tabela, a aposta segura é pelo vice-lider. Além de trocar de técnico, o Brasil ainda não trouxe reforços para o semestre e perdeu o meia-atacante Marcinho. Por isso, a qualidade do Botafogo deve pesar em casa. A marcação é na coluna 1 da Loteca, com vitória do mandante.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...