Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo de Flamengo e Goiás, jogo 6 do concurso 859


Dando continuidade à cobertura do concurso 859 da Loteca, o Diário Prime analisa o confronto Flamengo x Goiás, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. É o jogo de número 6 do concurso, e o primeiro das duas equipes no campeonato após a pausa de quase um mês para a Copa América. O confronto será realizado no Maracanã, às 11h de domingo (14/07).

O prazo para apostar na Loteca acaba na sexta-feira (13), após quase 18 dias desde sua abertura. A Caixa Econômica Federal estima uma premiação de R$300.000,00 a ser dividido entre os sortudos que acertarem o resultado de todos os 14 jogos do concurso.

Análise do confronto 6 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Em retrospecto histórico, o Flamengo tem uma vasta vantagem sobre o Goiás. São 53 jogos, com 24 vitórias cariocas e apenas nove esmeraldinas. São 79 gols rubro-negros contra 51 do Goiás. Nas últimas dez partidas, a desvantagem diminui: foram quatro vitórias do Flamengo contra duas do Goiás. Quatro empates completam a equação.

Créditos: Loteca/ Diário Prime
Créditos: Loteca/ Diário Prime

O último embate entre os dois clubes aconteceu em 2015, quando o Flamengo goleou por 4 a 1 em casa, pelo Brasileirão. Naquele ano, no primeiro turno do campeonato, os times já haviam se enfrentado no Serra Dourada, e o Flamengo levou a melhor por 1 a 0.

Flamengo

Jesus estreou com empate contra o Athlético. Crédito da imagem: Flamengo/Repodução/Loteca
Jesus estreou com empate contra o Athlético. Crédito da imagem: Flamengo/Repodução/Loteca

Na busca pela ponta da tabela, o Flamengo, que ocupa a terceira posição, mantém suas expectativas com o recém estreado técnico Jorge Jesus. Após uma estreia morna, com empate controverso contra o Athletico, pela Copa do Brasil, o técnico fará sua primeira partida pelo Brasileirão neste domingo (15). O duelo também marca a estreia do técnico nos gramados do Maracanã. O Flamengo não perde desde Maio, quando foi superado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1, fora de casa.

Goiás

Kayke já marcou 4 gols no campeonato. Crédito da imagem: Goiás/Reprodução/Loteca
Kayke já marcou 4 gols no campeonato. Crédito da imagem: Goiás/Reprodução/Loteca

O Goiás vem de três vitórias, contando com o triunfo sobre o Racing, em amistoso. A última derrota, no entanto, foi para o vice-lanterna CSA. A equipe ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro e busca encostas nos líderes. A equipe contará com Kayke, ex-flamengo e artilheiro dl Goiás na competição, com 4 gols. “A gente sonha em continuar fazendo um grande campeonato, alcançar zona de Libertadores e brigar com esses grandes clubes, pois temos condição”, disse o atacante.

Palpite para a Loteca

Não há dúvidas de que o Goiás vem surpreendendo na competição. Entretanto, é pouco provável que saia do Maracanã vitorioso. Apostar na vitória do Flamengo é o mais fácil, mas também o mais provável. Coluna 1, triunfo do Flamengo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...