Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Santos x Atlético-MG, jogo 14 do concurso 856 (10/06)

Times se encontraram pela Copa do Brasil e agora voltam a duelar pelo Brasileirão


Enfim, chegamos ao jogo final do concurso 856 da loteca. Trata-se de Santos e Atlético MG, que se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, logo depois de terem se encontrado pela Copa do Brasil. O confronto está marcado para o domingo (9), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos.

O concurso 856 da Loteca promete um prêmio de até R$ 300 mil para quem acertar o resultado dos 14 jogos. Por isso, nos acompanhe para descobrir quem deve levar a melhor no confronto de domingo e garantir uma aposta certeira! Acompanhe tudo sobre a Loteca aqui no Diário Prime.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Loteca análise do confronto

Santos e Atlético tiveram o último confronto direto nesta quinta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ali, quem levou a melhor foi o Galo. Ganhou de 2 a 1 no Pacaembu e garantiu a classificação para a próxima fase. Antes, o time havia empatado em 0 a 0 em Belo Horizonte.

Já a última vitória do Peixe no confronto direto se deu no ano passado. Pelo Brasileirão, o Santos fez 3 a 2 jogando em casa. Voltando um pouco mais, a análise do passado recente dos dois times mostra um confronto equilibrado, com supremacia para a equipe que estava no melhor momento. Ou seja, dos últimos 20 jogos, o Santos venceu oito vezes e o Atlético também, contra apenas quatro empates.

Santos

Crédito da foto: Santos FC / Reprodução. Peixe foi eliminado na Copa do Brasil e agora aposta tudo no Brasileiro / Loteca
Crédito da foto: Santos FC/Reprodução / Peixe foi eliminado na Copa do Brasil e agora aposta tudo no Brasileiro / Loteca

Eliminado da Copa do Brasil, o Santos agora foca somente no Campeonato Brasileiro. Na competição, está na terceira colocação, justamente atrás do Atlético. Até o momento, a única derrota da equipe no campeonato foi um doloroso 4 a 0 para o líder Palmeiras.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

No entanto, depois o Peixe empatou em casa com o Inter e conseguiu o 1 a 0 fora contra o Ceará. Para o jogo de domingo, o time tem de superar a ressaca da eliminação, a terceira em torneios no ano. Anderson Ceará e Yuri Alberto estão lesionados e não jogam.

Assim, o provável time do técnico Sampaoli tem Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho).

Atlético-MG

Crédito da foto: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Galo tem colecionado classificações neste ano / Loteca
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Reprodução / Galo tem colecionado classificações neste ano / Loteca

Na vice-liderança do campeonato e com 15 pontos, apenas 1 atrás do Palmeiras, o Atlético vai para o confronto com a energia da classificação na Copa do Brasil. Além disso, está embalado no Brasileirão: na última rodada, foram 4 a 0 em casa contra CSA. Antes disso, outro êxito na Copa Sul-Americana, com a classificação nos pênaltis contra o Unión La Calera.

A última derrota do Galo aconteceu na penúltima rodada do Brasileiro, diante do Grêmio fora de casa. Para este domingo, o técnico Rodrigo Santana não conta com Gustavo Blanco, Leonardo Silva e Uilson, lesionados. Ou seja, o provável time que entra em campo contra o Santos tem Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Elias, Luan, Chará e Cazares; Ricardo Oliveira.

Palpite para a Loteca

Santos e Atlético tem vivido momentos opostos no ano. Enquanto o Peixe coleciona eliminações, o Galo acumula premiações por classificações. Ainda assim, a aposta para o concurso 856 da Loteca vai para a coluna 1, vitória do mandante. Mesmo com o Atlético em melhor fase, o Santos vai com clima de revanche para a partida e agora só pode apostar no Brasileirão para compensar o investimento milionário que fez para a temporada.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...