Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: saiba tudo sobre Bahia x Santos, jogo 3 do concurso 859


Seguindo com a análise dos jogos da Loteca, temos Bahia x Santos pela 10ª rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam no sábado (13), às 19h, no estádio Pituaçu, em Salvador. O confronto é o 3º selecionado para o concurso 859 pela Caixa.

Desta vez, as apostas na Loteca podem ser realizadas até às 14h do sábado, numa casa lotérica ou pela internet. Não vai perder o prazo, né? Então acompanhe a seguir o resumo do jogo que o Diário Prime preparou e aumente suas chances de ganhar!

Análise do confronto 03 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Bahia e Santos se encontraram pela última vez no ano passado, também pelo Brasileirão. No primeiro turno, melhor para o Tricolor, que venceu em casa por 2 a 1. No returno, porém, deu Peixe, 2 a 0 na Vila Belmiro. No entanto, o equilíbrio não se repete no passado recente. Nos últimos 10 jogos antes de 2018, foram cinco vitórias santistas, três empates e apenas duas do Bahia.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Bahia mudou bastante na pausa da Copa América

Crédto da foto: Alejandro Guerra está liberado para jogar pelo Bahia — Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/EC Bahia / Loteca
Crédto da foto: Alejandro Guerra está liberado para jogar pelo Bahia — Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/EC Bahia / Loteca

Com as atenções divididas com a Copa do Brasil, o Bahia está na oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Antes da parada para a Copa América, havia perdido de 3 a 1 para o Inter e empatado em 0 a 0 com o Ceará fora de casa. Antes, ganhou do Grêmio por 1 a 0 e Salvador.

O Tricolor que volta aos gramados, porém, promete mais regularidade com novos reforços. O time acabou perdendo dois atletas, Douglas Augusto e Paulinho, que vão jogar na Europa. Ao mesmo tempo, os zagueiros Juninho e Marllon, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Alejandro Guerra, que já viaja para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (10).

Santos tem que vencer para se aproximar da liderança

Crédito da foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC / Loteca

O Santos, por outro lado, está totalmente focado no Brasileiro. Na segunda colocação, tem 20 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras e tem sido boa aposta na Loteca. Nas últimas partidas que disputou, venceu o Corinthians por 1 a 0 e o Atlético-MG por 3 a 1 em casa. Antes, porém, havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo mesmo Atlético por 2 a 1, na Vila Belmiro.

O Peixe já tinha reforçado a equipe antes da pausa da Copa América. Por isso, vem sem grandes reforços para a volta. A novidade no treino desta segunda-feira (8) foi a presença de Derlis González e Soteldo, que participaram da Copa América. Bryan Ruiz também retornou a equipe, mas não deve ser titular contra o Bahia. Para a partida, Cueva, que ainda não se reapresentou, fica de fora.

Palpite para a Loteca

O Bahia venceu os últimos quatro jogos que disputou em casa, mas o Santos também não faz feio longe da torcida. A expectativa é de um jogo bem equilibrado, portanto, a saída segura é a aposta pelo empate. Ou seja coluna do meio na Loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...