Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Volta Redonda e São José, jogo 11 do concurso 858


Valendo o jogo 11 do concurso 858 da Loteca, promovido pela Caixa Econômica Federal, Volta Redonda e São José-RS se enfrentam no Raulino, em Volta Redonda. O jogo acontecerá no próximo domingo, às 16h em horário oficial de Brasília. É válido oficialmente pela 9ª rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os apostadores têm até dia 22, sábado, para realizar suas apostas. O torneio da Caixa estima um prêmio de R$300.000,00 a ser dividido entre aqueles que acertarem o placar das 14 partidas do concurso. Confira a tabela completa do concurso 858, elaborada pela equipe do Diário Prime e prossiga para acompanhar o resumo da partida 11.

Análise do jogo 11 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Em momentos muito diferentes na competição, São José e volta redonda não estão separados por muitos pontos no grupo B da terceirona. No entanto, como a partida encerra a primeira fase do campeonato, é impossível que o Voltaço alcance o adversário no número de pontos na partida, já que 4 pontos o separam. Em constante migração entre as séries C e D, é a primeira vez em anos que as duas equipes figuram o mesmo campeonato, portanto, não há histórico recente de confrontos entre as duas equipes.

Créditos: Loteca/ Diário Prime
Créditos: Loteca/ Diário Prime

Volta Redonda

Toninho Andrade exige foco de seus jogadores. Crédito da Foto: Andrpe Moreira/Reprodução/Loteca
Toninho Andrade exige foco de seus jogadores. Crédito da Foto: Andrpe Moreira/Reprodução/Loteca

Sem vencer há cinco jogos, o Volta Redonda busca sua redenção e consolidação no G4. Nas últimas três partidas, a equipe sofreu o gol da derrota no segundo tempo. Diante desse problema, o técnico Toninho Andrade pede concentração: “Cobrei muito os jogadores e precisamos melhorar o nosso foco e o poder de concentração durante as partidas”.

São José

São José vem de vitória importante contra o Remo. Crédito da Foto: São José/Repr
São José vem de vitória importante contra o Remo. Crédito da Foto: São José/Reprodução/Loteca

O São José vem embalado para a partida. Após vencer o até então invicto Remo, a equipe se firmou na 3ª colocação do campeonato, figurando o G4. O técnico Rafael Jaques ressalta a confiança da equipe. “Todos estão de parabéns pela atitude e forma como todos encararam essa partida. Estamos nos fortalecendo como grupo”, valoriza o treinador. O time não perde há 5 jogos e vai para o jogo em busca da liderança.

Palpite para a Loteca

O São José deverá vir com tudo contra o vulnerável Volta Redonda. Embora a diferença de pontos não seja gritante e o Voltaço jogue em casa, as equipes vivem momentos bastante distintos na competição. Acreditar em uma vitória fora de casa do São José é sensatez. A equipe vem de uma enorme crescente. Portanto: coluna 2, vitória do São José.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...