Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Tombense e Boa Esporte, jogo 08 do concurso 858


Tombense e Boa Esporte se enfrentam no jogo 08 do concurso 858 da Loteca. A partida ocorrerá no sábado (23), às 18:20h, no Almeidão. O estádio fica em Tombos, Minas Gerais. Além de figurar a premiação, a partida é válida oficialmente pela 9ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A loteria organizada pela Caixa Econômica Federal deve premiar seus vencedores com um valor bruto de R$300.000,00. A fins de fazer com que os apostadores não errem nenhum resultado, o Diário Prime traz o diagnóstico da partida 09 da Loteca. Confira a tabela completa do concurso 858 e como apostar.

Análise de confronto 08 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

As duas equipes buscam o G4 no campeonato. Ambos figuram o meio do Grupo B, entre a zona de classificação e a zona de rebaixamento.  O último confronto entre as duas equipes foi pelas quartas-de-final do último Campeonato Mineiro, e terminou com empate em 1 a 1. Nos pênaltis, o Boa levou a melhor e se classificou. Na primeira fase do torneio já tinha dado Boa Esporte, por 1 a 0. Em outubro do ano passado as equipes também empataram em 0 a 0.

Créditos: Loteca/ Diário Prime
Créditos: Loteca/ Diário Prime

Boa Esporte

Boa contará com retorno de Nonoca para a próxima rodada. Crédito da Foto: Régis Melo/Reprodução/Loteca
Boa contará com retorno de Nonoca para a próxima rodada. Crédito da Foto: Régis Melo/Reprodução/Loteca

O Boa Esporte tem 9 pontos em 8 jogos, com duas vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Para terminar a primeira fase e sonhar com o acesso à Série B, o time precisa vencer os próximos jogos e torcer por uma série de composições de resultados nas próximas rodadas. O time precisará calibrar sua defesa, que tomou 8 gols em toda a competição, 2 a mais que o número de gols marcados. Contra o Tombense, jogará fora de casa e contará com o retorno de Nonoca e Daniel Farias.

TombenseGavião perdeu a última partida na terceirona. Crédito da Foto: Manoel Façanha/Reprodução/Loteca

Gavião perdeu a última partida na terceirona. Crédito da Foto: Manoel Façanha/Reprodução/Loteca

O Atlético-AC vinha de 10 jogos sem vencer até a última rodada, quando, com ajuda de um lance decisivo do lateral Weverton, buscou uma virada contra o Tombense. A derrota para o até então lanterna saco-de-pancadas do campeonato deixou o clube mineiro em uma linha tênue entre o G4 e a zona de rebaixamento. Contra o Boa, a equipe busca, em casa, um ingresso para a zona de classificação. O jogo é também uma revanche pela eliminação nas quarta-de-final do Campeonato Mineiro.

Palpite para a Loteca

Um palpite para este confronto pode ser bastante complicado, pois tratam-se de duas equipes em estado parecido na competição. Os elencos são equiparáveis. Portanto, levando em conta o excesso de empates entre si nas últimas partidas, vale apostar que nenhum dos times sairá vencedor no Almeidão.  Coluna do meio, empate.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...