Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Luverdense x Acreano, jogo 10 do concurso 858


Luverdense e Atlético Acreano se enfrentam pela Série C do Campeonato Brasileiro no fim de semana. A partida, marcada para às 17h do domingo (23), vale pela 9ª rodada do Grupo B da competição e também é o jogo 10 do concurso 858 da Loteca. As equipes se encontram no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso. 

Seguindo com a análise de todos os 14 jogos selecionados para o concurso 858 da Loteca, o Diário Prime traz a seguir todos os detalhes sobre o confronto. Lembrando que o prazo para apostas vai até às 14h do  sábado (22)!

Análise do confronto 10 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Luverdense e Acreano não tem confrontos diretos registrados no passado recente no Campeonato Brasileiro ou mesmo em outras competições nacionais. Ou seja, a aposta na Loteca tem um complicador pela falta de estatísticas. Por isso, é necessário prestar atenção na fase atual das equipes, que não é boa na Série C.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Luverdense é o lanterna do grupo

Disputando a Série C pelo segundo ano seguido, depois de ser rebaixado da 2ª divisão em 2017, agora o Verdão enfrenta  risco de cair para a Série D. Com 6 pontos conquistados, é o lanterna do Grupo B da competição, sem nenhuma vitória até aqui. Aliás, empatou seis dos confrontos disputados até aqui e perdeu outros dois jogos.

Crédito da foto: Reprodução/Luverdense / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Luverdense / Loteca

Nas últimas partidas, empatou com o Paysandu e o Ypiranga em 0 a 0 fora de casa e antes disso também ficou no 1 a 1 contra o Boa Esporte, no Mato Grosso. Devido à crise, o clube realizou algumas mudanças no elenco na última semana. Foram dispensados Wilson Jr, artilheiro do time no ano com cinco gols, o volante Hélder Ribeiro, o atacante Júnior Lemos e o meio-campista Everton Dias, que recebeu uma proposta internacional. Por outro lado, o Luverdense contratou Evandro, que jogava a Série B pelo Botafogo-SP. O volante de 26 anos tem boas chances de estrear no fim de semana.

Acreano também briga para não cair

Crédito da imagem: Reprodução/Atlético Acreano / Loteca
Crédito da imagem: Reprodução/Atlético Acreano / Loteca

O Galo venceu o Tombense por 2 a 1 na última rodada da Série C, jogando em casa. Porém, foi o único êxito da equipe na competição. Antes, haviam sido quatro empates e três derrotas. Mais recentemente, ficou no 1 a 1 contra o Paysandu em casa e perdeu de 3 a 0 para o Juventude fora.

Portanto, até aqui a equipe acumula 7 pontos na competição, na 9ª colocação no Grupo B, ou seja, na zona de rebaixamento. A novidade do time para a temporada é a chegada do volante Kássio, 30 anos. O jogador já defendeu o Acreano no ano passado e no primeiro semestre do ano jogou pelo Linense, disputando o Campeonato Paulista Série A2. No entanto, Kássio ainda não foi regularizado e não deve ser utilizado contra o Luverdense.

Palpite para a Loteca

Os adversários estão em momentos difíceis, mas que mostrou maior capacidade de sair da crise até aqui foi o Acreano. A equipe venceu na última rodada, de virada, e demonstra motivação para conseguir resultados melhores. Já o Luverdense ainda não alcançou nada parecido. Portanto, a aposta da Loteca é na coluna 2, com vitória do visitante.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...