Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Corinthians e CSA, jogo 5 do concurso 859


Continuando com a cobertura do concurso 859 da Loteca, temos o confronto Corinthians x CSA-AL, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. É o jogo de número 5 do concurso e marca o retorno das equipes ao campeonato após a pausa de quase um mês para a Copa América. O duelo está marcado para às 16h de domingo (15). A bola rolará na Arena Corinthians, em São Paulo.

O prazo para apostar na Loteca acaba na sexta-feira (13), após quase 18 dias desde sua abertura. A Caixa Econômica Federal estima uma premiação de R$300.000,00 a ser dividido entre os sortudos que acertarem o resultado de todos os 14 jogos do concurso. Confira a tabela completa e mais informações sobre o concurso 859.

Análise do confronto 5 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Apesar de terem se confrontado poucas vezes na história, o CSA pode se considerar freguês absoluto do time de Itaquera. Das quatro partidas disputadas, em todas o Alvinegro Paulista saiu vitorioso. Ao todo, foram 15 gols do Timão contra apenas 4 do time alagoense.

Crédito da imagem: Diário Prime/Loteca
Crédito da imagem: Diário Prime/Loteca

No entanto, muita coisa aconteceu desde que os dois clubes se encontraram pela última vez. Foi pelo Campeonato Brasileiro 1983 – 36 anos atrás. Na ocasião, o Corinthians de Sócrates e Biro-Biro, que sequer havia sido campeão brasileiro, venceu fora de casa por 2 a 1. Os gols da vitoria foram marcados por Wladimir e Ataliba, enquanto Marciano diminuiu para o CSA.

Corinthians deve contar com retorno de Gil

Gil deve reestrear pelo Timão. Crédito da imagem: Corinthians/Reprodução/Loteca
Gil deve reestrear pelo Timão. Crédito da imagem: Corinthians/Reprodução/Loteca

O técnico Carille esboçou uma escalação com Gil em treino realizado na última terça-feira (9). O zagueiro deve reestrear no clube já contra o CSA, após 4 anos desde sua saída. Com isso, a formação contra o CSA provavelmente contará com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza (Jadson); Pedrinho, Clayson e Vagner Love.
Espera-se que o zagueiro melhore as atuais condições do time. No meio da tabela, com 12 pontos obtidos, o time do Parque São Jorge vem de uma sequência ruim. Apenas uma vitória foi conquistada nos últimos 4 jogos. A última partida foi o amistoso contra o Londrina, com derrota por 2 a 1.

CSA busca redenção

Leandro Sousa será titular contra o Corinthians. Crédito da imagem: CSA/Reprodução/Loteca
Leandro Sousa será titular contra o Corinthians. Crédito da imagem: CSA/Reprodução/Loteca

O azulão busca uma fuga do Z-4. Para isso, o clube, na vice-lanterna com apenas 6 pontis, deve contar com a estréia do atacante Alecsandro para a partida. O time deve contar com Jordi; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Ricardo Bueno e Alcesandro

Palpite para a Loteca

O Corinthians leva. Jogando em casa após um longo período de descanso e contra uma equipe de nivel inferior, o time de Carille dificilmente terminará a partida sem os três pontos. Hoje não, azulão. Coluna 1, vitoria do Timão.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...