Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Bolívia x Venezuela, jogo 02 do concurso 858


Seguindo com a análise dos jogos que fazem parte do concurso 858 da Loteca, temos Bolívia x Venezuela. O jogo 02 do concurso é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa América e está marcado para o próximo sábado (22), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Lembrando que, para este concurso, foram selecionadas pela Caixa partidas da Copa América Copa América e Série C e Série D do Brasileirão. O prazo para apostas começa na segunda-feira (17) e vai até o próximo sábado, então tem bastante tempo para você ficar por dentro de todos os 14 jogos da Loteca acompanhando as análises do Diário Prime.

Análise do confronto 02 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Na última vez que as duas equipes se encontraram, a Venezuela aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 na Bolívia jogando em casa, em 2016. A partida valia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes, os bolivianos haviam se saído melhor no jogo de ida, em 2015, quando venceram por 4 a 2.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Além disso, a equipe teve um resultado positivo também num amistoso em 2014, que acabou em 3 a 2. Nos últimos 20 anos, há uma dinâmica similar: são sete vitórias da Venezuela, cindo da Bolívia e quatro empates, em 16 confrontos.

Como anda a Bolívia

A Bolívia começou a Copa América perdendo para o Brasil por 3 a 0 no Morumbi. Além disso, não conseguiu ameaçar seriamente o gol adversário durante toda a partida. Também perdeu os últimos amistosos que realizou. Foram 2 a 0 contra a França ainda em junho e 1 a 0 contra o Japão, em março. Antes de pegar a Venezuela, ainda pode encaminhar a classificação contra o Peru, nesta terça-feira (18), mas está difícil apostar no time na Loteca.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter FBF / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Twitter FBF / Loteca

Ainda assim, apesar da péssima fase, a equipe tem jogadores de qualidade, como é o caso do atacante Marcelo Moreno. Com boas passagens por clubes brasileiros e 17 gols pela Bolívia, ele pode se tornar o maior artilheiro da história da seleção durante a Copa América. Para isso, falta balançar a rede mais três vezes.

Saiba sobre a Venezuela

Tradicionalmente, o futebol venezuelano é um dos mais fracos da América do Sul. No entanto, recentemente a equipe vem surpreendendo. Na estreia da Copa América, segurou o empate em 0 a 0 contra o Peru. Além disso, fez bons amistosos no ano. Em junho, ganhou de 3 a 0 dos Estados Unidos , mas acabou perdendo de 3 a 1 para o México.

Crédito da foto: Reprodução/FVF / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/FVF / Loteca

O time do técnico Rafael Dudamel também tem bons jogadores, como o atacante Yeferson Soteldo, do Santos, e o goleiro Fariñez, que já fez ótimas defesas contra o Peru. Além disso o time aposta em Salomón Rondón como esperança para balançar as redes. O atleta é o maior artilheiro da seleção venezuelana, com 36 gols marcados.

Palpite para a Loteca

Há um complicador para a previsão de Bolívia x Venezuela. Como o jogo acontece pela 3ª rodada da Copa América, pode ser que uma das equipes já esteja classificada e outra fora da competição, por exemplo. Por isso, pode ser interessante esperar os resultados do decorrer da semana para definir sua aposta.

No entanto, o Diário Prime adianta sua escolha mesmo assim. Fora a classificação certa do Brasil, o Grupo A parece bem equilibrado. Além disso, como a Venezuela pega a seleção brasileira na 2ª rodada, é provável que vá para o tudo ou nada no jogo contra o Peru. A equipe também vem em fase melhor do que o time andino. Por isso, a aposta na Loteca é por uma vitória venezuelana, coluna 2.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...