Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Remo x Volta Redonda, jogo 12 do concurso 856 (10/06)

0

Remo e Volta redonda brigam pelo topo da tabela pela Série C do Brasileirão neste sábado (8), pela 7ª rodada da competição. As equipes se enfrentam às 17h no Mangueirão, em Belém. Trata-se do jogo 12 do concurso 856 da Loteca, que promete um prêmio de até R$ 300 mil para quem acertar o resultado dos 14 jogos.

E você, já fez sua aposta? Então espere para depois de ler o resumo do jogo preparado pelo Diário Prime e tenha mais chances de ganhar!

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Remo e Volta Redonda simplesmente não tem confrontos diretos passados registrados nos sites de estatísticas do futebol. Ou seja, para essa aposta é necessário testar seus conhecimentos futebolísticos e apoiar-se totalmente na análise do momento das duas equipes na Série C. Vamos lá que o Diário Prime te ajuda.

Remo

Crédito da foto: Remo 100%/Reprodução / Jogadores se reapresentaram na quinta / Loteca
Crédito da foto: Remo 100%/Reprodução / Jogadores se reapresentaram na quinta / Loteca

O Remo está na 2ª colocação do grupo B da competição, empatado em pontos com o líder Juventude. Além disso, até agora não perdeu na Série C. Nos últimos jogos, foram dois empates, contra o Tombense fora e contra o Ypiranga em casa, além da vitória por 2 a 0 sobre o Acreano, em Belém.

No entanto, a Série C é uma competição de longas viagens. Depois de voltar do jogo contra o Tombense, em Minas, nesta quarta-feira (5), o elenco teve de adiar a reapresentação em um dia para a recuperação dos atletas.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Com o tempo curto, o treinador Márcio Fernandes deve manter o time titular que vem atuando. A expectativa é de boa atuação do meia-atacante Carlos Alberto, que vem se destacando desde que assumiu a titularidade.

Volta Redonda

Crédito da foto: Volta Redonda/Reprodução / Time perdeu para o Ypiranga na última rodada / Loteca
Crédito da foto: Volta Redonda/Reprodução / Time perdeu para o Ypiranga na última rodada / Loteca

O Volta Redonda vem logo atrás, na terceira colocação do grupo B e três pontos distante do Remo. Porém, a equipe vem da primeira derrota na competição: perdeu para o Ypiranga em casa, no último fim de semana. Antes disso, havia empatado duas vezes, contra o Luverdense e Paysandu.

A derrota, de virada por 2 a 1, impediu o Volta Redonda de reassumir a primeira colocação do Grupo B. Por isso, e pelo histórico até aqui, a preocupação do técnico Toninho Andrade é com a falta de regularidade da equipe.

Palpite para a Loteca

Em Belém, a expectativa é que o Remo se sobreponha ante a irregularidade do Volta Redonda. Por isso, sem hesitar, colina 1 na Loteca, com vitória do mandante.

Não deixe de conferir também o resumo das outras partias do concurso 856 da Loteca e aposte com segurança!

comentários
Loading...