Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Fortaleza x Avaí fazem o jogo 4 do concurso 859 confira


Tem Leão contra Leão no 4º jogo selecionado para o concurso 859 da Loteca. Fortaleza x Avaí se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro no sábado (13), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 10ª rodada da competição.

A seguir, você confere todos os detalhes do confronto para fazer uma aposta mais qualificada na Loteca. Lembrando que o prazo para participar do concurso vai até às 14h do sábado. As apostas podem ser realizadas em casas lotéricas ou pela internet mesmo, no site da Caixa.

Análise do confronto 04 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Fortaleza e Avaí se encontraram duas vezes no ano passado, quando estavam na Série B do Brasileirão. Na época, quem se deu melhor foram os cearenses: empataram em 1 a 1 em casa, mas no returno bateram os catarinenses por 1 a 0 fora.

No passado recente, as duas equipes tiveram outros oito confrontos diretos e um histórico equilibrado. Desde 2002, são três vitórias do Fortaleza, duas do Avaí e três empates. Ou seja, não dá para confiar somente nas estatísticas para a aposta na Loteca, é preciso ficar atento ao momento das equipes.

Fortaleza tem desfalques

Crédito da imagem: Reprodução/Fortaleza / Loteca
Crédito da imagem: Reprodução/Fortaleza / Loteca

O Fortaleza saiu da pausa da Copa América pior do que entrou, conforme palavras do técnico Rogério Ceni. A equipe está na 14ª colocação do Brasileirão, com 10 pontos até aqui. Do time que iniciou o Brasileirão, saíram Patrick, Matheus Alessandro, Dodô, Júnior Santos e Marcinho.

Por outro lado, o clube só contratou o meia Mariano Vázquez, de 26 anos, que jogava na Colômbia. O atleta, porém, não vai estrear contra o Avaí. O atacante Edinho, que voltou a sentir dores na coxa, também não. Assim, o time deve ir contra o Avaí com Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; André Luís, Osvaldo, W. Paulista e Romarinho.

Avaí tenta conquistar a primeira vitória

Crédito da foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC / Loteca
Crédito da foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC / Loteca

O Avaí volta ao Campeonato Brasileiro com a difícil missão de sair da lanterna da competição. Até aqui, o time tem quatro pontos e não venceu nenhuma vez. Nas últimas partidas, perdeu para o Palmeiras e para o Inter por 2 a 0 fora de casa e empatou em 0 a 0 com o São Paulo em Santa Catarina. Ou seja, até aqui, não dá para apostar no time na Loteca.

Para tentar mudar esse cenário, o técnico Geninho foi substituído por Alberto Valentim. O atacante Jones Carioca também teve o contrato rescindido, mas o clube trouxe alguns reforços. Chegaram o lateral-direito Léo, o meia Gustavo Ferrareis (Botafogo), o meia paraguaio Richard Franco, e o atacante Bruno Sávio.

Palpite para a Loteca

O Fortaleza tem feito bons jogos perto da torcida e não deve ter problemas para vencer um adversário mais fraco. Ao mesmo tempo, o Avaí, que precisa vencer quase metade dos jogos restantes para permanecer na Série A, parece cada vez mais próximo do rebaixamento. A aposta é convicta na vitória do mandante, coluna 1 na Loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...