Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Criciúma x Vila Nova é o jogo 11 do concurso 856 (10/06)

Promessa é de prêmio de até R$ 300 mil para este concurso


O 11º jogo válido para o concurso 856 da Loteca é Criciúma x Vila Nova, que ocorre no sábado (8). O Tigre catarinense e o Tigrão goiano se enfrentam pela Série B do Brasileirão às 16h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Quem acertar o vencedor dos 14 jogos do concurso pode ganhar uma bolada de até R$ 300 mil, segundo a Caixa. Para ter mais chances de vencer, confira o resumo da partida preparado pelo Diário Prime! Vamos lá?

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Criciúma e Vila Nova se enfrentaram no ano passado, também pela Série B. No primeiro turno, a equipe catarinense conseguiu uma vitória por 1 a 0 em casa. Já na volta, as equipes ficaram num empate em 2 a 2. Em 2017, a situação se inverteu: o Vila venceu por 1 a 0 em Santa Catarina e, novamente, empate em Goiânia.

No passado recente, o equilíbrio se mantém: em 12 jogos, são cinco vitórias para o Criciúma, quatro para o Vila Nova e três empates.

Criciúma

Crédito da foto: Fernando Ribeiro/Criciúma / Tigre treina em Santa Catarina / Loteca
Crédito da foto: Fernando Ribeiro/Criciúma / Tigre treina em Santa Catarina / Loteca

Com cinco pontos e na 18ª colocação da Série B, o Tigre vai mal na competição. Na última rodada, perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 fora de casa. Antes, ganhou de 1 a 0 do Guarani em Criciúma, no único êxito no campeonato até o momento. Ou seja, apesar de ter investido bastante na equipe para o acesso à Série A, dentro do clube já se fala em escapar do rebaixamento.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Para o jogo de sábado, a equipe tem como desfalque o zagueiro Sandro. O atleta teve uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, Derlan volta de suspensão e pode recompor a defesa comandada pelo treinador Gilson Kleina. Nesta quinta-feira (6), o técnico comandou um treino e realizou alguns testes na formação da equipe.

Vila Nova

Crédito da foto: Douglas Monteiro/VNFC / Vila Nova treina nesta quarta-feira / Loteca
Crédito da foto: Douglas Monteiro/VNFC / Vila Nova treina nesta quarta-feira / Loteca

Similarmente, a equipe goiana vive momento complicado na Série B. Soma até o momento 6 pontos, na 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento. Nos últimos jogos, demonstrou desempenho irregular: perdeu em casa de 1 a 0 para o Londrina na última rodada. Antes, empatou com o CRB fora e superou o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

Na preparação para o jogo contra o Criciúma, a tendência é que o Vila mantenha a mesma formação dos últimos jogos, salvo por uma possível troca de posição entre Alan Mineiro e Richard. O camisa 10 passou a atuar pela esquerda e o atacante foi para o centro do campo.

Durante o treinamento desta quarta-feira (5), Neto Moura machucou o nariz em disputa de bola. Com isso, Erick ganhou espaço entre os titulares e Mosquito foi deslocado para a esquerda. Ainda assim, a tendência de time para o sábado é: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Joseph, Ramon e Neto Moura; Gustavo Mosquito, Richard e Alan Mineiro.

Palpite para a Loteca

Não há sinais de uma mudança de ânimo ou de novidade técnica no Criciúma. Por outro lado, o Vila Nova, apesar de irregular, já mostrou força na Série B. Por isso, a aposta, arriscada, é por uma vitória do visitante, coluna 2 na Loteca.

Gostou do resumo? Então fica ligado no Diário Prime, que vai publicar análises de todas as partidas do concurso 856 para qualificar sua aposta!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...