Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Chapecoense x Atlético-MG fazem o jogo 8 do concurso 859


Seguindo com a análise dos jogos que fazem parte do concurso 859 da Loteca, temos Chapecoense x Atlético-MG. Trata-se do último jogo da Série A que faz parte do concurso. Num dos últimos confrontos da 10ª rodada do Brasileirão, às equipes se encontram às 19h do domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó.

Já preparou sua aposta na Loteca? Então não deixe de conferir a análise do jogo a seguir. Assim, você aumenta suas chances de ganhar. Além disso, fica por dentro de tudo o que acontece com as equipes do Brasileirão. Vamos lá?

Análise do confronto 08 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Pelo Brasileirão do ano passado, a Chapecoense levou a melhor no confronto direto entre os times: venceu por 1 a 0 em Santa Catarina. No primeiro turno, os times fizeram grande jogo e acabaram em 3 a 3 jogando em Minas.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Além disso, as equipes se encontraram pela Copa do Brasil. Outra vez, melhor para a Chape: depois de dois empates em 0 a 0, a equipe eliminou o adversário nos pênaltis. No passado recente, porém, a supremacia é do Galo. Em nove jogos registrados entre as equipes, o Atlético tem cinco vitórias, contra três da Chapecoense e apenas um empate.

Chapecoense quer escapar do rebaixamento

Crédito da foto: Reprodução/Márcio Cunha/Chapecoense / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Márcio Cunha/Chapecoense / Loteca

Com oito pontos até aqui, na 17ª colocação do Brasileirão, uma vitória pode tirar a Chapecoense da zona de rebaixamento. Para isso, porém, é necessário reverter uma sequência de maus resultados. Antes da parada para a Copa América, o time empatou em 1 a 1 com o Fluminense, concorrente direto da competição, em casa.

Antes, perdeu de 3 a 1 para o Goiás jogando fora e de 2 a 1 para o Palmeiras em Chapecó. Para o jogo de domingo, o técnico Ney Franco ainda faz testes com a equipe. O único reforço do time até o momento para o segundo semestre é o zagueiro Mauricio Ramos.

Atlético busca voltar ao G4

Crédito da foto: Reprodução/Atlético-MG / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Atlético-MG / Loteca

Está difícil alcançar o Palmeiras nesse Brasileirão. O Atlético já esteve na vice-liderança do Campeonato, mas caiu de produção e agora é o 5º colocado, com 16 pontos. No último jogo pelo Brasileirão, o time empatou com o São Paulo em 1 a 1 em Minas. Antes, perdeu de 3 a 1 para o Santos jogando fora.

Além disso, foi amassado pelo rival Cruzeiro pela Copa do Brasil nesta quinta (11) e perdeu de 3 a 0 no Mineirão. Para sair da má fase, o técnico Rodrigo Santana vai ter que transformar a equipe. O clube trouxe três reforços para o semestre: o meia Otero, Lucas Hernández, que estava no Peñarol, e Ramón Martínez, que jogava no Paraguai.

Palpite para a Loteca

O Atlético está em má fase, mas a Chapecoense não tem conseguido bons resultados em casa. Nas últimas vezes, quando enfrentou adversários melhores diante da torcida, ficou no empate. A exceção é a vitória sobre o Inter, ainda em abril. Por isso, a aposta é justamente no empate, com marcação na coluna do meio na Loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...