Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Atlético-GO x Vila Nova fazem o jogo 10 do concurso 859


Seguindo com os últimos jogos que fazem parte do concurso 859 da Loteca, tem clássico goiano pela Série B. Atlético-GO x Vila Nova se enfrentam pela 9ª rodada da competição, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A partida está marcada para às 16h30 do sábado. Ou seja, logo depois que acaba o prazo para apostar na Loteca, às 14h. Então, não há tempo a perder. Vamos direto para análise do confronto. Confira e aumente suas chances de ganhar!

Análise do confronto 10 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Atlético e Vila se encontraram nas semifinais do campeonato estadual neste ano. Na ocasião, o primeiro jogo acabou em um a um, mas na volta o Atlético fez 1 a 0 em casa e garantiu a classificação. Quando jogaram no ano passado, pela Série B, o empate persistiu, em 2 a 2 e 0 a 0. No histórico recente do clássico, porém, é raro que não saia vencedor. Em 20 jogos disputados, são 11 vitórias do Atlético, seis do Vila Nova e apenas três empates.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Dragão confia no fator casa

Para superar o rival no sábado, o Atlético confia na força da torcida jogando em casa, onde ainda não perdeu em 2019. Na Série B, o time está na 6ª colocação, com 14 pontos. Nos últimos jogos, venceu o Cuiabá por 1 a 0 fora e bateu o Guarani por 1 a 0 em Goiânia.

Crédito da foto: Reprodução/Paulo Marcos/Atlético-GO / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Paulo Marcos/Atlético-GO / Loteca

Antes, acabou perdendo para o Figueirense por 1 a 0 em Santa Catarina. O time teve quase um mês de treino desde a parada da Copa América e contratou o atacante André Castro, que já pode jogar. Jorginho, recuperado de lesão, também deve atuar. A equipe do técnico Wagner Lopes deve ter Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.

Tigre precisa de mais regularidade na competição

Crédito da foto: Foto: Reprodução/Comunicação/Vila Nova / Loteca
Crédito da foto: Foto: Reprodução/Comunicação/Vila Nova / Loteca

O Vila Nova está na 14ª posição na Série D, com 10 pontos ganhos. Antes da parada na competição, venceu o São Bento em casa por 1 a 0 e empatou com o Criciúma em 1 a 1 fora. Antes, foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina em Goiânia, em sequência que espelha a atuação do time na competição.

Entre as opções do treinador Eduardo Baptista está o meia Neto Moura, recuperado de lesão. Ele é o artilheiro do time na Série B. No entanto, o meia-atacante Richard voltou ao Internacional, clube pelo qual havia sido emprestado, e não joga mais pelo Tigre. Além disso, o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira fraturou o pé e também virou desfalque.

Palpite para a Loteca

O Atlético ainda não perdeu em casa e o Vila Nova não parece ter força para quebrar a escrita. No entanto, nos últimos clássicos as equipes tem tido dificuldade para abrir o marcador. Por isso, a aposta é num empate e marcação na coluna do meio na loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...