Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: análise de Qatar e Argentina, jogo 4 do concurso 858


Continuando com a cobertura do concurso 858 da Loteca, a Diário Prime traz informações sobre como apostar no jogo 4 do da loteria promovida pela Caixa Econômica Federal. O jogo será entre Qatar e Argentina, e acontecerá no próximo domingo (23/06), às 16h00 em horário de Brasília. A partida vale pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, e ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O confronto figura ao lado de outros 14 no concurso da Loteca. A loteria da vez reúne jogos da Copa América e das séries C e D do Brasileirão. Se o concurso 857 não acumular, a Caixa prevê um prêmio de R$ 300.000 a ser dividido entre os ganhadores.

Análise do Confronto 4 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Por não ser um confronto tradicional, Qatar e Argentina sequer possuem um histórico recente de confrontos entre si. As duas, entretanto, são antagônicas no que se diz respeito ao momento de cada uma. Enquanto a primeira tem obtido destaque em competições asiáticas, a segunda carrega um tabu de 26 anos sem conquistar um título. No momento, o Qatar tem um ponto a mais que a seleção de Messi, que não pontuou no campeonato.

Créditos: Loteca/ Diário Prime
Créditos: Loteca/ Diário Prime

“La hermana Argentina no va nada bien”

A Argentina vem de péssima estreia na Copa América. O time de Lionel Messi foi derrotado pela Colômbia por 2 a 0, em uma atuação morna da equipe Argentina. É a única seleção do grupo B que não pontuou na estreia, portanto, está estacionada na lanterna.

Argentina busca redenção no campeonato diante do Qatar. Foto: AFA/Reprodução/Loteca
Argentina busca redenção no campeonato diante do Qatar. Foto: AFA/Reprodução/Loteca

A seleção não ganha um campeonato desde 1993. Embora o técnico Lionel Scaloni pretenda espantar o fantasma e quebrar o tabu, a equipe já não rende o esperado desde os tempos de Jorge Sampaoli – quando fez uma Copa do Mundo muito abaixo da média.

O Qatar é um destaque

A equipe do Qatar está jogando a Copa América como convidada, inclusive porque o seu país será sede da próxima Copa do Mundo em 2022. Em sua partida de estreia na Copa América saiu perdendo por 2 a 0 para o Paraguai, entretanto mostrou grande poder de recuperação e buscou o empate, diante da mais que tradicional seleção paraguaia.

Antes de perder para o Brasil, em amistoso no início do mês, a equipe vinha de sete vitorias consecutivas. Foi, inclusive, campeã da Copa da Ásia no início do ano, vencendo o Japão por 3 a 1 na final. Ou seja, será um grande desafio para a seleção de Lionel Messi. Até mesmo porque no amistoso contra o Brasil a equipe catariana se mostrou muito organizada taticamente.

Palpite para a Loteca

Ninguém mais acredita na Argentina. Será? Já foi dito, redito e provado que Messi não é capaz de carregar o time nas costas, é fato. Mas a Argentina é a Argentina. O mundo deve respeito ao futebol argentino… só falta avisar isso aos jogadores. A Argentina possui talentos individuais inegáveis, a questão é saber se esses talentos vão se juntar e formar um “time” de verdade. Do outro lado o time do Qatar que é muito inferior tecnicamente. Entretanto, a empolgação pela participação na Copa América e pela organização da próxima Copa do Mundo, poderá fazer a diferença. Portanto, é de se considerar um empate, vamos de coluna do meio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...