Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: análise de Paraná x Bragantino, jogo 11 do concurso 859


O concurso 859 da Loteca está quase chegando, mas o Diário Prime não deixa você na mão e traz todos os detalhes dos jogos participantes. Seguindo com a 11ª partida selecionada pela Caixa, temos Paraná x Bragandino pela Série B do Brasileiro.

As equipes se enfrentam às 19h do sábado (13), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 9ª rodada da competição. Confira a seguir a análise da partida e qualifique sua aposta na Loteca. Lembrando que o prazo para apostas vai até às 14h do sábado, não perca!

Análise do confronto 11 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Paraná e Bragantino se enfrentaram pela última vez pela Série B em 2016. Na ocasião, o Paraná venceu por 1 a 0 fora de casa e depois meteu 4 a 1 nos paulistas. Por outro lado, o histórico recente entre os dois é bem mais equilibrado. Nos 17 encontros que tiveram, foram cinco vitórias paranaenses, cinco do Bragantino e seis empates.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Paraná precisa melhorar efetividade no ataque

Com 13 pontos conquistados, o Paraná Clube é o 8º colocado na Série B. Antes da parada para a Copa América, a equipe vinha de resultados positivos. Venceu o Operário em casa por 1 a 0 e derrotou o rival Coritiba por 3 a 2 fora. Antes, havia ficado no 0 a 0 com o Oeste na Vila Capanema.

Crédito da foto: Reprodução/Rodrigo Sanches/Paraná Clube / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Rodrigo Sanches/Paraná Clube / Loteca

No restante do campeonato, porém, o ataque do Paraná tem sido pouco efetivo. Foram apenas dois gols em quatro partidas dentro de casa. Ainda assim, há algo a comemorar. O time tampouco levou gols até aqui jogando perto da torcida.

Para o confronto de sábado, o time tem a volta de Guilherme Santos e Itaqui, que estavam suspensos. No entanto, Rodolfo e Jenison agora cumprem suspensão. O técnico Matheus Costa só não definiu quem joga na lateral-direita, entre Éder Sciola, Léo Príncipe e Sueliton.

Bragantino quer manter a boa fase

Crédito da foto: Reprodução/Ari Ferreira/CA Bragantino / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Ari Ferreira/CA Bragantino / Loteca

O Bragantino lidera bem a Série B até aqui, com 19 pontos ganhos. Nos últimos quatro jogos, foram quatro vitórias por 2 a 0. Os últimos, contra o América-MG e o São Bento em casa e contra o Vitória fora. Agora, a equipe retorna da Austria, onde realizou quatro jogos-treino e também venceu as partidas.

Para o sábado, o técnico Antonio Carlos Zago já revelou a escalação da equipe. A novidade é Ricardo Ryller, trazido do Braga, de Portugal. O time não tem atletas suspensos e vai com força total para Curitiba tentar confirmar a liderança.

Palpite para a Loteca

Mesmo com a pausa para a Copa América, o Bragantino segue embalado. A tendência é que consiga furar as redes da Vila Capanema pela primeira vez. Portanto, a aposta é numa vitória do visitante e marcação na coluna 2 na loteca.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...