Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: análise de Athletico-PR x Internacional, jogo 7 do concurso 859


O concurso 859 da Loteca está chegando, mas ainda dá tempo de ficar por dentro de todos os jogos participantes e qualificar sua aposta! O 7º jogo selecionado pela Caixa é Athletico-PR x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Os times se enfrentam pela 10ª rodada da competição, às 16h do domingo (14), na Arena da Baixada, em Curitiba. Lembrando que o prazo para apostar na Loteca acaba no sábado (13), às 14h. Então vamos conferir a análise da partida?

Análise do confronto 07 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Athletico e Inter costumam se encontrar anualmente pelo Brasileirão, quando ambos estão na Série A. No ano passado, deu Inter em Porto Alegre, com vitória de 2 a 1 do Colorado. Já em Curitiba, as equipes empataram em 2 a 2. No encontro anterior, em 2016, o Athletico conseguiu a vitória em casa por 2 a 1. Já no histórico recente, os gaúchos levam a melhor. Em 20 jogos, são nove vitórias do Inter, seis atleticanas e cinco empates.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Athletico busca engrenar no campeonato

O Athletico faz campanha média no Brasileirão até aqui. Tem 10 pontos conquistados, na 12ª colocação. Nas últimas partidas disputadas antes da Copa América, acumulou maus resultados. Perdeu de 2 a 1 para o Goiás e de 1 a 0 para o Palmeiras fora de casa.

Crédito da foto: Reprodução/Athletico-PR / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Athletico-PR / Loteca

Nesta quarta-feira (10), porém, enfrentou o Flamengo pela Copa do Brasil. Com um empate em 1 a 1 em Curitiba, segue vivo na competição. Para o jogo de domingo, o desfalque é o zagueiro Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o provável time para o jogo conta com Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Lucho González (Léo Cittadini), Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

Inter tenta se manter no G4

Na 4ª colocação, com 16 pontos, o Inter faz um campeonato regular até aqui. Porém, se sonha em se aproximar do líder Palmeiras, precisa de mais vitórias. Nas últimas partidas pela competição, venceu o Bahia por 3 a 1 em casa, mas amargou uma derrota por 2 a 1 para o Vasco no Rio. O time carioca era o lanterna da competição.

Crédito da foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional / Loteca

Na volta da Copa América, outro resultado negativo. Pela Copa do Brasil, sofreu derrota de 1 a 0 para o Palmeiras em São Paulo nesta quarta. Por isso, a tendência é que o técnico Odair Hellmann poupe alguns atletas, pensando no jogo de volta. No entanto, ainda não há escalação prevista.

Palpite para a Loteca

O Inter tem um elenco melhor que o Athletico. No entanto, a preocupação com a Copa do Brasil pode diminuir o foco Colorado no domingo, o que pode ser perigoso num jogo fora de casa. Além disso, os paranaenses venceram três das últimas quatro partidas disputadas em Curitiba. Já o Inter tem histórico de três derrotas e um empate fora de Porto Alegre. Por isso, a aposta é na coluna 1, com vitória do time mandante.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...