Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Fórmula 1: boatos põe Alonso no lugar de Vettel na Ferrari

A Fórmula 1 ao vivo retorna domingo (9/06) no Canadá com ferraristas esperançosos


No próximo domingo (9/06), no Canadá, no circuito Gilles Villeneuve, será dada a largada para a sétima etapa do mundial de Fórmula 1 ao vivo, às 15h10min, horário de Brasília, com transmissão do Sportv 2 e pelo site do globoesporte. Expectativa para o desempenho da Ferrari e de Vettel.

Este poderia representar um final de semana de esperança para a torcida ferrarista que quer ver o fim da hegemonia da Mercedes. Mais que isso quer um piloto da equipe de Maranello no topo do pódio. Assim como ocorreu com Vettel há um ano na pista canadense. Mas a pressão fora da pista começa a bater as portas do time italiano. Fórmula 1 ao vivo você acompanha no Diário Prime.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Acima um post da Ferrari: “Velocidade máxima, eficiência de frenagem e tração são fundamentais em Montreal.”

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Boatos falam no retorno de Alonso para substituir um decepcionante Vettel

Depois de decepção na Indy 500 poderia Alonso voltar à Fórmula 1?
Depois de decepção na Indy 500 poderia Alonso voltar à Fórmula 1? / Foto: reprodução / Twitter Indycar

Certamente que começaram a circular boatos de sobre uma possível troca de Sebastian Vettel por Fernando Alonso, na próxima temporada. Apesar disso o piloto alemão acredita que a atual formação, com o apoio do jovem Charles Leclerc, é o caminho certo. Por isso, Seb acredita que a disputa entre ele e Leclerc vai levar a Ferrari a melhores resultados na Fórmula 1. Definitivamente “é o que é necessário para a equipe ter um melhor desempenho”, diz Vettel.

Em acordo com a frase anterior, Vettel complementa, ao GPToday, que a pressão que um tem colocado no outro é positiva. As disputas dos companheiros de Ferrari nessa temporada causaram polêmica entre analistas e fãs. As ordens da Ferrari são questionadas constantemente, até pelos pilotos da Scuderia.

Fórmula 1: sobre as diferenças entre Leclerc e Raikkonen

O mundo da Fórmula 1 ficou chocado com a decisão do falecido presidente da FIAT, Sérgio Marchione, ao saber da escolha por Leclerc para ser o segundo piloto da equipe vermelha. Sem dúvidas a maioria dos executivos preferia ter mantido o finlandês Kimi Raikkonen no posto.

Porém, foi respeitada a decisão em vida de Marchione. Entretanto, sobre a convivência com Charles, Sebastian afirma que existe respeito entre eles. E certamente ele nunca trabalhou com colegas de equipe fáceis.

Por outro lado ele não entende que Leclerc é mais rápido que Raikkonene. Por outro lado ele percebe, até agora, com seis provas de Fórmula 1 ao vivo, que eles possuem estilos e maneiras bem diferentes. De modo que certamente Leclarc mostrou seu talento e velocidade.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...