Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Fórmula 1 ao vivo: Vettel nega aposentadoria ao final de 2019

Alemão da Ferrari quer acabar com rumores de que não correrá a temporada 2020 da Fórmula 1


Certamente não faltam histórias para contar antes de começar a atividade de pista da Fórmula 1. Este domingo (9/06), às 15h10, tem Fórmula 1 ao vivo do Canadá. Sebastian Vettel, sem dúvida, é um dos grandes alvos dos rumores para a próxima temporada. Nem a vitória do ano passado no circuito Gilles Villeneuve causa sossego ao alemão.


O piloto da Ferrari, em entrevista a revista alemã Auto Bild, foi enfático: “me divirto muito e tenho o que fazer em Maranello”. O surgimento da especulação da aposentadoria de Vettel foi da imprensa britânica. Além disso, ventilou-se sua saída da Ferrari, dando lugar a um provável retorno de Fernando Alonso.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Hamilton ou Ricciardo no futuro da Ferrari

Além de bancar a aposentadoria de Vettel, Joe Saward, jornalista britânico, aposta que Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo seriam os substitutos do tetracampeão. No entanto, ambos têm vínculo longo cm Mercedes e Renault, respectivamente. O piloto alemão afirma que ainda tem muito a fazer na Fórmula 1 ao vivo. Entre essas coisas, está colocar a Ferrari de volta ao topo.

Fórmula 1: Vettel comemora vitória no Canadá em 2018
Fórmula 1: Vettel comemora vitória no Canadá em 2018 / Foto: reprodução / Twitter Ferrari

Definitivamente empolgado com os resultados obtidos anteriormente no Canadá, Vettel acredita que o desempenho ferrarista mude nessa prova. Ademais o piloto define esse final de semana como ponto de virada da Ferrari no campeonato. Apoiado no triunfo de 2018 no circuito Gilles Villeneuve. Lembrando que seu grande rival Hamilton foi apenas quinto em Montreal na última prova.

Fórmula 1 ao vivo: pneus Pirelli são desafio para Vettel e equipe

Em virtude da mudança nos pneus Pirelli para essa temporada da Fórmula 1, está mais difícil de fazê-los funcionarem, aponta Vettel. Complementa ainda o alemão que ele e a equipe ainda estão conhecendo o carro da Ferrari modelo 2019. Mas afirma que a máquina vai bem. Por outro lado, Vettel entende que Mercedes e Red Bull estão mais rápidas nessa evolução.

Você acompanha todas as notícias do mundial de Fórmula 1 aqui no Diário Prime. Lembrando que a prova em solo canadense, ao contrário da maioria das corridas, ocorre na tarde brasileira. Em virtude do Campeonato Brasileiro, a Fórmula 1 ao vivo será veiculada pelo SporTV e plataformas digitais da Globo. Reforçando, domingo (9/06), a partir de 15h10min.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...