Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Fórmula 1 ao vivo: McLaren quer clareza sobre novo regulamento

Pacote de regras que deve revolucionar a categoria entre em vigor em 2021


Nó próximo domingo (9/06), teremos a sétima etapa da Fórmula 1 ao vivo de Montreal, no Canadá, no traçado do circuito Gilles Villeneuve. No entanto, a preocupação da McLaren já é com 2021. Por causa do novo regulamento que a categoria terá a partir daquela temporada.


Certamente a preocupação demonstrada pelo diretor-geral da equipe inglesa, Andreas Seidl, é para que o carro laranja se torne candidato a vitórias. Por enquanto, o time que já dominou a Fórmula 1 no fim dos anos 80, está liderando o pelotão intermediário. Muito longe de Mercedes, Red Bull e McLaren.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Em que pese o pensamento preocupado com o futuro, o novo regulamento da Fórmula 1 ainda não foi aprovado. Em virtude dessa indefinição causa discussões se as principais equipes têm vantagem nesse tipo de mudança. Conforme Seidl interessa é a aprovação rápida para que se possa moldar a equipe para o futuro.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

McLaren quer voltar ao topo

Os bons tempos da McLaren na Fórmula 1 com Prost
Os bons tempos da McLaren na Fórmula 1 com Prost / Foto: reprodução / Twitter McLaren

Para a revista Autosport, da Inglaterra, o executivo se manifestou no sentido de que se você vai competir contra os melhores, não importa onde cada um começa. Além disso, demonstrou contentamento com a McLaren de 2019 na Fórmula 1. Ademais, frisou que o importante é a clareza no novo regulamento para se adequar ao futuro das corridas.

Anteriormente era esperado que houvesse a definição do novo pacote de regras no mês que vem. Porém, com as discussões e indefinições isso só deve ocorrer em outubro. Essa demora foi minimizada pelo dirigente da McLaren. Em linhas gerais, ele disse que o dilema é o mesmo todo ano. Continuar desenvolvendo a máquina atual ou partir para o conceito da temporada seguinte.

Entretanto haja certo criticismo, Seidl mostrou confiança em Ross Brawn e todos os envolvidos nas mudanças para 2021. Certamente as inovações buscam mais ultrapassagens. Além de possível teto orçamentário para as equipes.

Fórmula 1 ao vivo: como assistir o GP do Canadá

Duas mudanças importantes para este final de semana. Por causa de a corrida ser na América do Norte, a Fórmula 1 ao vivo será de tarde aqui no Brasil. O horário é às 15h10min, hora de Brasília. Além disso, em virtude do conflito de horários com o futebol, a transmissão será do SporTV.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...