Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: veja o que mudou nos times na volta da Copa América


O Campeonato Brasileiro retorna nesse fim de semana, depois da parada de quase um mês para a Copa América. Com a volta dos jogos, você já pode escalar seu time no Cartola! No entanto, muitas equipes resolveram se reforçar durante o último mês e outros jogadores foram dispensados, o que pode provocar dúvidas nas escolhas.

Para ajudar você a escolher seu time e pontuar mais no Cartola, o Diário Prime traz a seguir um resumo do que mudou nos times da Série A desde a última rodada. Lembrando que o mercado para fechar sua escalação fecha às 15h do sábado (13), então não vai perder o prazo, né?

Novidades no Cartola

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Dentro do vaivém de jogadores provocados pela janela de contratações durante a Copa América, quatro novos nomes se destacam nos clubes brasileiros. O líder Palmeiras reforçou ainda mais o elenco e trouxe o meia Ramires, que chega ao Cartola custando 10 cartoletas.

"Crédito

Outra boa novidade é o meia Rafinha no Flamengo. O lateral vem do Bayern de Munique e também custa 10 cartoletas. Vale lembrar que o técnico do clube também mudou. Jorge Jesus foi contratado ainda antes da pausa do campeonato, mas faz sua estreia nesse fim de semana, custando 12,52 cartoletas.

Por fim, também pode valer apena colocar o zagueiro Gil no seu time. O jogador volta ao Corinthians custando 11 cartoletas. Além disso, o Atético-MG, que vinha fazendo bonito no Cartola, conta outra vez com o venezuelano Otero. O meia custa apenas 8 cartoletas e costuma acertar faltas e chutes de fora da área.

Trocas de times

Além das chegadas e saídas, há 12 atletas que trocaram de clube.  Porém, continuam dentro do Cartola. Nesses casos, os jogadores seguem com o mesmo valor no game. É o caso do zagueiro Pedro Henrique, por exemplo, que saiu do Corinthians e vai defender o Athletico-PR. Ele segue custando 8,82 cartoletas.

Agora que você está atualizado, já é hora de começar a pensar na sua escalação para a 10ª rodada do Brasileirão. Durante a semana, o Diário Prime segue trazendo análises da rodada e dicas de escalação para você fazer bonito no Cartola. Fique ligado!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...