Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: veja dicas de escalação para a 12ª rodada


O fim de semana está quase chegando e já é hora de montar seu time no Cartola. Esse é também o momento propício para recuperar os pontos perdidos na última rodada do Brasileirão, que não contou com grandes atuações dos jogadores.

Por isso, a seguir o Diário Prime traz para você as melhores dicas de escalação por posição para você mitar no Cartola e deixar seus amigos para trás. Lembrando que o mercado fecha às 15h do sábado (27), então não é hora de perder tempo, ok? Primeiro, vamos conferir como está a rodada:

Sábado (27)
17h – Palmeiras x Vasco
19h – Internacional x Ceará
19h – Cruzeiro x Athletico-PR
19h – Fluminense x São Paulo
Domingo (28)
11h – Chapecoense x Bahia
16h – Santos x Avaí (destaque para o Cartola)
16h – Flamengo x Botafogo
19h – Fortaleza x Corinthians
19h – Goiás x Atlético-MG
Segunda-feira (29)
20h – CSA x Grêmio

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

"Crédito

Dicas de escalação

Goleiros

Uma boa pedida para a rodada é o goleiro Cássio, do Corinthians, que tem a segunda melhor defesa da competição e enfrenta o Fortaleza fora de casa. Além disso, Cássio tem média de 5,51 pontos no Cartola. Para uma opção um pouco mais econômica, há o goleiro Julio César, do Grêmio, custando 5,73 cartoletas. O time enfrenta o CSA fora de casa, equipe que tem o pior ataque no Brasileirão.

Laterais

O Santos é uma grande pedida para a rodada, já que enfrenta o lanterna Avaí na Vila Belmiro. Por isso, o lateral Victor Ferraz deve ter boas chances de ataque e ainda sair sem levar gol. Pela mesma razão, dá para investir no Peixe em dose dupla no Cartola e colocar o o jogador Jorge na outra lateral. No entanto, se seu orçamento no não está lá essas coisas, Dodô, do Cruzeiro, está custando 6,60 cartoletas.

Zagueiros

O Palmeiras vem caindo de produção, mas ainda é líder e enfrenta o Vasco em casa. Gustavo Gómez é um zagueiro que tem regularidade no Cartola e vai se beneficiar se o time não levar gols. O Flamengo, em boa fase, enfrenta o Botafogo em casa e a aposta é numa boa atuação de Rodrigo Caio.

Para garantir seu ataque no Cartola

Meias

Crédito da foto: Reprodução/Rosiron Rodrigues/Goiás E.C / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Rosiron Rodrigues/Goiás E.C / Loteca

No meio campo, voltamos ao favorito da rodada. A aposta é no meia Sanchez, do Santos. Um pouco mais barato, Léo Sena, do Goiás, joga contra os reservas do Atlético-MG e tem excelente média no Cartola. Bruno Henrique, do Palmeiras, fecha o trio certeiro da rodada.

Atacantes

Caso esteja sobrando dinheiro, o mito Gabriel, do Flamengo, não deve passar em branco contra o Botafogo. Outra opção na frente é Everaldo, da Chapecoense, que apesar da fase da equipe segue marcando sempre. Já a opção mais barata no Cartola é Pepê, do Grêmio, que custa 4,91 cartoletas, mas costuma marcar quando atua.

Técnico

Como a grande esperança é na boa atuação do Santos, a aposta é que a média do time leve a pontuação do treinador Jorge Sampaoli lá para cima. É bom deixar dinheiro para escalar o argentino. Fechou? Então corre para escalar seu time e nos vemos na próxima semana!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...