Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: Flamengo regulariza João Lucas, que já pode ser escalado

Lateral-direito de 21 anos é o novo reforço do clube para o Brasileirão


O Flamengo regularizou nesta segunda-feira (27/05) a situação do atleta João Lucas junto à CBF. Assim, o novo lateral-direito do clube já pode ser relacionado pelo técnico Abel Braga. Ou seja, também será outra opção para seu time do Cartola nas próximas rodadas.

João Lucas treinava com o elenco há duas semanas e é o primeiro reforço da equipe para o segundo semestre. Ele já pode ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (1º). No entanto, sua titularidade não é garantida. Ele tem que ganhar a vaga de Pará e Rodinei, que não estão em boa fase.

Ficha técnica

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
João Lucas já entra nas opções para escalação do Cartola, mas ainda não é titular absoluto. Crédito: Flamengo / Divulgação
João Lucas já entra nas opções para escalação do Cartola, mas ainda não é titular absoluto. Crédito: Flamengo / Divulgação

O atleta de 21 anos tem de 1,81m e 72kg. Ele jogava pelo Bangu no campeonato estadual. Lá, chamou a atenção do Flamengo pela velocidade. Além disso, era constante presença no ataque. Portanto, o Flu decidiu comprar 60% dos direitos do atleta. O valor da negociação não foi revelado.

O contrato com o lateral-direito vai até o final de 2021.

Cartola

Bruno Henrique foi o capitão mais escalado pelos cartoleiros na última rodada. Crédito: Divulgação / Flamengo
Bruno Henrique foi o capitão mais escalado pelos cartoleiros na última rodada. Crédito: Divulgação / Flamengo

Depois da vitória do último domingo (26) contra o Athletico-PR, o Flamengo está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na rodada, o time teve como destaque do Cartola o atacante Bruno Henrique. O atleta foi o mais escalado como capitão pelos cartoleiros.

Ou seja, como fez 10,50 pontos, ele acabou somando 21 (duas vezes a pontuação original) nos  1.061.196 times que o colocaram como lider.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, em casa, às 16h do sábado. Até lá, não deixe de acompanhar as notícias no Diário Prime para não perder nenhum detalhe sobre as movimentações do Cartola 2019.

Leia mais
Jogo entre Palmeiras e Botafogo pode ser anulado?
Veja como foram os jogos do fim de semana do Brasileirão


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...