Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: confira quais jogadores pontuaram mais na 10ª rodada


O Cartola voltou em grande estilo na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação de gala de diversos atletas, o fim de semana foi propício para fazer mais de 100 pontos e de quebra valorizar seu time no fantasy game. Como você se saiu?

Se não foi dessa vez que você mitou, não se preocupe. Ainda há muito tempo para se recuperar e o Diário Prime deixa você por dentro de todas as novidades do Cartola. Então, vamos conferir quem entrou para a seleção da rodada para já ir se preparando para o próximo fim de semana.

Seleção da rodada

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O grande destaque do momento é o time do Flamengo, que fez 6 a 1 no Goiás e deixou seus atletas com altíssimas pontuações. O meia Arrascaeta, por exemplo, fez três gols e deu duas assistências, conquistando a maior pontuação da história do Cartola, 37.70 pontos. Ou seja, o uruguaio superou a marca do Neymar, que em 2011 conseguiu 37.20 e tinha o recorde do jogo. Imagina quem escalou ele como capitão?

"Crédito

Além dele, os atacantes Gabriel e Bruno Henrique também fizeram bonito, com 31 e 17,50 pontos, respectivamente. Outro time que se destacou foi o Fortaleza. O goleiro Felipe Alves foi o melhor da rodada no Cartola, com 17,50 pontos. Além disso, outro que entrou na seleção foi o atacante Wellington Paulista, com 17,40. A seguir, confira quem foi o melhor nas outras posições na rodada:

Zagueiros
Iago Maidana (Atlético-MG) – 12,90 pontos
Valdo (Ceará) – 10.90 pontos
Laterais
Danilo Avelar (Corinthians) – 9 pontos
Jorge (Santos) – 9 pontos
Carlinhos (Fortaleza) 12.10 pontos
Meias
Vinícius (Atlético-MG) – 8.80 pontos
Raul (Vasco) – 10.10 pontos
Técnico
Jorge Jesus (Flamengo) – 9.75 pontos

Mais valorizados no Cartola

Além de grandes pontuações, o fim de semana também teve atletas que passaram a valer muitas cartoletas. Alguns deles coincidem com a seleção da rodada, como Arrascaeta e Gabriel. No entanto, há jogadores que não pontuaram tanto, mas valorizaram bastante. É bom ficar de olho neles e evitar escalá-los no Cartola imediatamente, já que é difícil que mantenham o novo valor nas próximas partidas.

Arrascaeta (Flamengo) – 6 cartoletas
Gabriel (Flamengo) – 4,5 cartoletas
Felipe Alves (Fortaleza) – 3,4 cartoletas
Pepê (Grêmio) – 3,4 cartoletas

"Crédito

Bruno Henrique (Flamengo) – 3,2 cartoletas
Wellington Paulista (Fortaleza) – 2,3 cartoletas
Tiepo (Chapecoense) – 2,3 cartoletas

A mesma dica vale para os melhores da rodada, a menos que você tenha convicção de que o atleta vai mitar outra vez. Lembrando que desta vez o mercado para fechar seu time no Cartola fecha um pouco antes, às 9h do sábado (27). Não vai perder o prazo, hein?


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...