Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: confira o desempenho dos jogadores do Palmeiras

Time estreia no jogo na sexta rodada do Brasileirão, neste fim de semana


A grande novidade no Cartola 2019 para esta rodada é a presença dos jogadores do Palmeiras. O time estava fora do jogo porque não havia assinado contrato de transmissão de partidas com o Grupo Globo. Porém, o impasse se resolveu nesta quinta-feira (23).

Bruno Henrique domina a bola na vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG
Fonte: reprodução Cesar Greco/Ag Palmeiras

Desta forma, já é possível escalar os atletas do alviverde. O Palmeiras joga contra o Botafogo no sábado (25), às 16h, em Brasília. Mesmo com o time fora do Cartola até a última rodada, a equipe do jogo vinha contando as pontuações dos jogadores. Além disso, agora, também liberou os dados de desempenho dos atletas até aqui. Por isso, confira as informações abaixo caso queira contar com o líder do Brasileirão para um grande desempenho nessa rodada!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Mais caros

Dudu (C$ 20)

Jogador mais caro do Palmeiras, também deve ser um dos maiores pontuadores. Isso porque fez cinco assistências em quatro jogos, além de 13 finalizações e 14 faltas sofridas.

Gustavo Gómez (C$ 16)

Grande zagueiro, em quatro jogos roubou duas bolas, errou quatro passes, fez apenas cinco faltas e não tomou cartão. Porém, o paraguaio está um pouco caro.

Weverton (C$ 15)

O saldo de gols é importante para a pontuação do goleiro no Cartola. No Brasileirão, o Palmeiras tomou só um gol até aqui. Além disso, Weverton fez cinco defesas difíceis.

Bruno Henrique (C$ 15)

O meia tem grandes números até o momento, como contabilizou a equipe do Cartola. Em quatro jogos, são três gols, nove finalizações e 11 roubadas de bola.

Deyverson (C$ 13)

O centroavante tem atuação irregular: fez dois gols no campeonato e finalizou 13 vezes.

Marcos Rocha (C$ 12)

A lateral é uma posição que tem potencial para grande pontuação no Cartola. Marcos Rocha já deu duas assistências em quatro jogos e 17 roubadas de bola.

Zé Rafael (C$ 12)

Se o Palmeiras estivesse no Cartola na primeira rodada do Campeonato, Zé Rafael teria feito 27,60 pontos. Até agora, tem dois gols, nove finalizações, uma assistência, seis roubadas de bola. Portanto, pode ser uma boa opção

Preço médio

Luan (C$ 11)

O zagueiro ainda não recebeu um cartão amarelo no Brasileirão. Além disso, cometeu só três faltas, errou sete passes e roubou quatro bolas. Por isso, pode ser uma boa opção.

Diogo Barbosa (C$ 9)

O lateral teve uma assistência em quatro jogos. Além disso, roubou oito bolas.

Baratos

Thiago Santos (C$ 7)

Não é titular absoluto. Porém, no campeonato do ano passado teve 76 roubadas de bola em 23 jogos.

Gustavo Scarpa (C$ 5)

O meia está voltando de lesão. Por outro lado, é artilheiro do Palmeiras no ano. Por isso, e pelo preço, pode ser uma ótima aposta no Cartola.

Fique atento

O mercado fecha às 14h do sábado. Não vacile: escale seu time!

Leia mais
Flamengo deve ter Diego no lugar de Arrascaeta
Timão deve ter estreia de Everaldo contra o São Paulo
Palmeiras volta ao Cartola após acordo com a Globo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...