Basquete ao vivo: tudo sobre Flamengo x Botafogo (09/05)

Saiba tudo sobre o jogo 2 da semifinal do NBB 18/19 entre Flamengo e Botafogo

De acordo com o Basquete ao Vivo desta quinta-feira, 09 de maio de 2019. O Diário Prime trás informações técnicas sobre o jogão entre FlamengoBotafogo ao vivo. As equipes entraram em quadra para disputar o segundo jogo da série melhor de cinco, dos playoffs das semifinais, do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil). Conforme as informações apuradas pelo Basquete ao Vivo o embate se dará no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

  • Torcedores do Flamengo e Botafogo querem assistir aos jogos ao vivo

Sobretudo nesta edição do campeonato NBB, o Flamengo está há quase 4 meses sem perder. São incríveis 15 vitórias consecutivas. O Botafogo irá com tudo em busca do empate, em virtude de ter perdido em casa por 79 a 77. Dessa forma espera-se um jogão emocionate. O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado Fox Sports, às 20:00h (horário de Brasília).

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Franco Balbi Eleito MVP da Galera no Jogo 1

Basquete ao vivo: Eleito pela galera através da votação nas redes sociais, o prêmio MVP oferecido pela Budweiser. Ficou com o Franco Balbi do Flamengo. Inegavelmente teve uma grande atuação na vitória sobre o Botafogo por 79 a 77. O prêmio de melhor jogador da partida demonstrou todo o carinho da torcida do Flamengo.

“Minha relação com a torcida rubro-negra é muito boa, gosto muito de ter esse apoio durante os jogos. Lógico que fiquei feliz por ter sido escolhido o MVP da Galera por eles. Mas o mais importante, sem dúvidas, foi a vitória”, disse o argentino Franco Balbi, em site oficial NBB.

Franco Balbi do Flamengo e Cauê do Botafogo. Foto: Em site oficial do NBB.
Franco Balbi do Flamengo e Cauê do Botafogo. Foto: Em site oficial do NBB.

Cauê um dos grandes jogadores do Botafogo

Em busca do empate na série melhor de cinco, a torcida do Botafogo deposita grande esperança no jogador Cauê. O ala alvinegro demonstrou poder de decisão no último jogo das quartas de final contra o Pinheiros. Surprendentemente o craque acertou um arremesso de 3 pontos nos momentos finais. O que de fato garantiu a inédita classificação às semifinais do NBB ao Botafogo .

“Tenho me preparado para esses momentos decisivos, em um confronto equilibrado como esse, alguns jogos serão definidos nos segundos finais. O último jogo contra o Flamengo, por exemplo, foi assim também”, disse Cauê, de acordo com site oficial NBB.

comentários
Loading...